domingo, 21 de novembro de 2010

A realidade do XBOX 360 SLIM. Comprei um !!!!!!



Fala meu povo, leitores do GAMES & MORE.

Hoje estou aqui para apenas dar um aviso e colocar toda a ''verdadeira'' realidade do XBOX 360 slim.
Quinta-feira (18/11) comprei um XBOX SLIM kinect, o video game em si é ótimo mas o que da um poquinho de trabalho é a questão do aquecimento que por sinal vem no manual ( jogue 2 horas desligue o console por 15 minutos e depois volte a jogar ) depois de ler isso reparei que realmente o console esquentava muito mesmo em uns 10 minutos, com isso tive que comprar um ventilador daqueles pequenos pra deixar do lado dele.


Após esse feito problema resolvido, jogo umas 2 horas e meia que pra mim é o suficiente, ligo o ventiladorzinho do lado dele e em apenas 2 minutos ja está frio de novo e pronto pra jogar.

Gente se alguém falar pra vcs não comprarem esse video game por causa do aquecimeto esqueçam isso apenas, coloquem o console em um local arejado e pronto.
Porééémmm, hoje minha irmã estava jogando THE SIMS 3 fui colocar o console de pé e apertei a lateral pra poder virar (e por descuido meu) não sei oque aconteceu fez um barulho, depois disso tirei o CD do video game e tinha um risco gigaaannte em volta do cd.
Por isso gente não virem o console ligado por que ele não tem uma ''travinha'' no leitor que nos outros consoles tinham pra segurar o cd.

Mas após todos os acontecimentos tudo está resolvido, eu não viro mais o console ligado e também o video game não está mais aquecendo. Por isso se quiserem comprar o XBOX SLIM comprem !!!! Não irão se arrepender =D
E essa é a pura verdade meus amigos.

Espero que tenham gostado
Abraço, V-SPEC






3 comentários:

  1. eu tenho um desse tambem, realmente recomendo a compra do mesmo :D
    o unico problema é: é travado... nao sei se ja tem o desbloqueio, mas por enquanto só roda jogo original,200 conto por jogo...ai é tenso
    em relação ao kinect, sem comentários, é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. cara meu jasper arcade eu virei sem querer arranho meu fable todinho

    ResponderExcluir
  3. entao daniel o meu é slim desbloqueado ta perfeito num trava num acontece nada de mal
    e infelizmente eduardo o xbox so tem isso de ruim pra quem num ocnhece e vira o console =´[

    ResponderExcluir