quinta-feira, 18 de novembro de 2010

F1 2010



AÍ SIM. FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE !!!!

Galerinha, mais uma vez estou aqui pra falar de um game que é top dos tops no mundo da velocidade. FÓRMULA 1 2010 !!!
A Codemasters caprichou nos detalhes do game, valorizando inclusive a física do carro, da pista e do tempo com sua tecnologia Ego, para aplicar um belo upgrade no realismo das corridas.
Com um super gráfico o jogo possui muitas coisas que o deixam ainda mais real como: quando vc sai da pista suja os pneus causando a perda de aderência, acidentes incríveis e a incrível sensação de realmente viver no mundo das corridas de F1 quando está no padock de sua equipe (menu do jogo).
O piloto possui muito mais poder que nas versões lançadas anteriormente. É possível trabalhar o consumo do motor, bem como prejudicá-lo utilizando-o de maneira inadequada. Também existe a possibilidade de mover os flaps ajustáveis da asa dianteira.
A simulação de pista também não deixa a desejar. Nas sextas-feiras, dia dos primeiros testes do fim de semana, o jogador sentirá a pista com baixa aderência. Deve-se entender o modo como a pista melhora no traçado dos carros e escolher o melhor momento para se classificar no sábado. O game recalcula o nível de aderência a cada 30 cm percorridos!
Enfim como todo post meu por final falo minha humilde opnião.
Esse game e simplesmente FANTÁSTICO, um realismo que pode ser comparado até com FORZA 3 (XBOX 360) e Gran Turismo (PS3). Os sons são incríveis e esse jogo tem de tudo pra bomba, se vcs forem comprar esse game POR FAVOR comprem que não irão se arrepender.
Espero que tenham gostado do meu post.
Até a próxima.
Abraço V-SPEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário