quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Analise DK Country Returns


Pois é, agora podemos reviver nossos tempos de SNES e matar a saudade desse grande classico que é esse jogo (quem jogou sabe do que estou falando). Bom, esse jogo marca a volta do classico DK Country, mas com um novo grafico, o que, na minha opiniao, foi besteira, pois o jogo seria melhor retrado com o mesmo grafico do SNES.Também conta com a jogabilidade do Wii, o que irá deixar o jogo ainda melhor.


Uma das melhores atrações é o Rambi, aquele rinoceronte que quebra tudo. Com ou sem ele, a equipe da Retro Studios teve consciencia do que fez e acabou criando um jogo divertido, onde o principal personagem controlado é o DK (jogando com duas pessoas é possível jogar com o Diddy Kong).
O bom jogo é que não é uma coisa monótoma, ou seja, não se repete muito, porém o estilo é o mesmo em todas fases mas os cenarios sao diversos.Apesar de ter o mesmo estilo, muitas novidades foram implantadas, como o Diddy Kong preso em uma mochila nas costas de DK, permitindo que o personagem flutue desde que tenha o jato de ar acionado, enquanto DK pode quebrar coisa mais resistentes e revelar bananas

Um comentário: