sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Darth Vader - Desciclopédia

Bom galera, sei que tem aquela coisa de não poder falar palvras de baixo calão, mas vou abrir uma exeçao. Seguinte: estava dando uma olhada no site Desciclopédia (para aqueles que não sabem, um site onde os escritores zoam personagens famosos) e achei uma zoação do Darth Vader muito raxante
Frases famosas:

"Senhor Darth Vader, o senhor sofre de asma, bronquite, renite, sinusite, amigdalite..."
Otorrino laringologista conversando com Darth Vader 

 "1,2,3,4 Darth Vader é um viado"
Soldados rebeldes capturados pelo império sobre Darth Vader

Darth Vader é aquele vilão do cinema que todos achavam ser um negão mas era um albino. Ficou famoso após estrelar a ópera espacial Star Wars. Foi também o Lorde Negro dos Sith durante os anos 70, foi aprendiz do Lorde Sith Paulo Maluf, que foi aprendiz do Lorde Sith Darth Sidious.

Motivos da respiração:

Darth Vader fala "cu" toda vez que expira o ar de seus pulmões. Essa técnica foi desenvolvida com objetivo de eliminar flatulência concomitantemente com a respiração. A grande desvantagem do método é o próprio "cu", seus odores e o desgaste por uso excessivo.

Origem:

Darth Vader é filho de uma hipopótama manca com uma o fusca de Hitler , tendo 2 irmãos, o mais velho chamado de Seu Madruga . Já seu irmão mais novo sumiu há 17 anos, desde seu encontro com Michael Jackson.
Anakin Skywalker , após tomar uma corneada da rainha Amídalas decide virar um Sith. Então, ele treina com o Lord Sith e fica muito foderoso. Noobi Wan descobre dessa emice e decide matá-lo, pois Noobi-Wan não gosta de emos, só de chars de Tibia , seu jogo favorito. A Padmé, que estava gravida de alguem que não era Anakin , está prestes a morrer, e após cheirar muitos gatinhos , Anakin pensa que tem poderes sobrenaturais, ou seja, ele acha que é o Chuck Norris, e acha que ele pode curá-la. Quando não consegue, ele tem uma crise de emo e quer meter a espada no Noobi-Wan. Noobi-Wan estava perdendo, mas como estava muito desesperado, ele fez um apelo a mim e eu dei um Hiper mega ultra exploder wolf fang norris duper fuck your mother abstrato sismic dinamic terrible oracle jingle bell panasonic of the jungle obelisc zodiacal nemesis detonator akinator darth maul wolverine epiléptico transmformer smeagol belic of the powderek arrasador tabajara plus max whitenning total 12 listerine aumentado 350 vezes rundhouse kick e Dekidama da morte no Anakin, que caiu na lava provocada pelo impacto da minha entrada na terra e foi derretido. O Lord Sith , que pretendia mantê-lo vivo, transformou-o em um boneco inflável, e deu uma semente dos deuses para ele se recuperar. Padmé teve seus dois filhos, Yoda Júnior e Éscreva. Outra teoria é que ele encontrou com Chuck Norris então a coisa ficou feia, Chuck acertou um raound kick que o deixou com a cara deformada então para disfarçar ele usa um pinico preto na cabeça pra tapar sua feiura.


Darth Vader mostrando como se joga boliche


ABS a todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário