quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CALL OF DUTY: Black Ops






Fala meus amigos viciados em video games.

Hoje estou aqui para fazer um post diferenciado dos meus outros, hoje estou aqui para falar de CALL OF DUTY: Black Ops !!!!!
Comprei esse jogo logo depois o lançamento, esse game é o melhor que eu ja joguei até hoje.
Possui fazes suuuper lokass (desculpem a gíria =D) no vietinã, cuba, alemanha, eu outros países.
O jogo começa com Mason e sua equipe na realização de uma tentativa de assassinato contra Fidel Castro durante a Baía dos Porcos em Cuba.
Mason aparentemente teve sucesso na execução do assassinato, mas a saida do país vai mal.
Durante sua prisão, Mason faz amizade com Viktor Reznov, um prisioneiro que serviu no Exército Vermelho..... E assim o jogo corre com visitas vários lugares, batalhas incríveis, e armas muito diferentes como: BAFO DE DRAGÃO você atira em alguém e essa pessoa pega fogo =D.

O gráfico desse jogo bate qualquer jogo de guerra, e em uma nota de 0 à 10 daria 11.
Esse jogo possui inovações tecnológicas em várias fases, um exemplo perfeito é em uma fase onde você vai em uma base da onde tem um foguete e na hora de seu lançamento você o derruba ou em outra faze onde você guia um míssil para acertar tanques de guerra.
Uma coisa muito legal também é para quem gosta de matar zumbis. Você entra na categoria zombies (está em onglês no menu) na tela inicial do game, e poderá matar zumbis nazistas, comunistas ou oq vcs escolherem.

Mas gente não adianta eu ficar aqui que eu não vou conseguir falar o tanto de coisas legais que esse game possui.
A melhor opção é vocês comprarem esse jogo, afinal é um dos melhores jogos de guerra do mundo !!!!!!!!

Uma curiosidade onde você não vai acha em nehum blog é: NA TELA INICIAL OLHE PRA BAIXO COM O MASON E COMEÇE A CLICAR LT RT NO SEU CONTROLE O MASON SE SOLTARÁ DA CADEIRA E VOCÊ PODERÁ ANDAR PELA SALA ONDE ESTÁ !!!!!!


Espero que tenham gostado do meu post.
Abraço V-SPEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário