domingo, 14 de novembro de 2010

Análise Batman Arkham Asylum



Bom galera, hoje estarei falando sobre esse sucesso da Eidos, Batman Arkham Asylum. Muitas pessoas , consideram esse jogo um dos melhores de 2009, com ótimos graficos, recursos de primeira linha, além de uma trilha sonora exepcional. O problema mesmo é a jogabilidade. Ela não é ruim, mas é complicado controlar o Batman, pois a câmera é muito perto dele, tornando dificil a movimentaçao rápida. Mesmo assim não deixa de ser um grande título.

Como muitos de vocês sabem, jogos de super-heóis tem sido, nos ultimos anos, um fracasso e desacreditados por muitos fãs. Desastres como Iron Man e Superman Returns tornaram os jogos de heróis  uma piada. Mas esse jogo como já disse acima supera todas as expectativas.
  

Tudo começa quando você captura o Coringa, porém há algo errado. Foi muito FACIL, mas como vocês, fãs, sabem, o Coringa tem sempre uma carta na manga e irá usa-la para complicar , e muito, avida do Homem-Morcego.A introdução se arrasta então por alguns minutos, onde se pode ter os primeiros vislumbres da magnífica ambientação de Arkham Asylum, além de conferir em primeira mão o tipo de algoz que você, como Batman, vai encarar pela frente. A um dado momento, conforme já era imaginado, o Coringa consegue escapar e assumir o controle de Arkham, anunciando a todos os presentes que eles acabam de cair em uma armadilha.
 Logicamente, Batman não seria Batman caso não tivesse um sem-número de tralhas, onde a mais usual é o modo detetive. Ao selecionar esse modo, Batman passa a utilizar suas capacidades superiores de investigação, destacando na tela objetos passíveis de interação (como entradas para dutos de ar), e mesmo desvelando pistas importantes para a continuidade da história. Além disso, o modo funciona com um “raio-x”, não apenas mostrando a localização de inimigos através das paredes, como ainda destacando quais deles possuem armas de fogo. O único inconveniente aqui, talvez, seja o fato de você praticamente não poder sair da Detective Vision, gerando uma espécie de dependência às vezes um tanto desnecessária.
Porém, se tudo isso citado ainda não for o suficiente, pense nos vários vilões disponíveis, cada qual trazendo consigo uma luta memorável — vale até um spoiler aqui: a aparição do espantalho é, de fato, digna de nota. Ou, quem sabe, a possibilidade de devassar o famoso e doentio Asilo Arkham, que regurgita todo tipo de vida pútrida sobre o Homem-morcego. Enfim, sem rodeios: trata-se do jogo de super-herói que você vem aguardando há um bom tempo.

Se você curtiu Resident Evil 5, concerteza irá adorar esse game, a ponto de nao poder parar nem para ir ao banheiro!!!!!!
Brincadeira, mas comprem esse jogo.Não se arrependerão


ABS,
        Wolf 


Nenhum comentário:

Postar um comentário