sexta-feira, 3 de junho de 2011

SEGA IRÁ LANÇAR NOVO CONSOLE PARA 2012 ??








Fala fans do blog GAMES & MORE.

Hoje a noticia é das boassss !!!!

Vamo falar dos rumores do novo console SEGA.

Não é de hoje se tem notícias a respeito da volta da SEGA no mercado de consoles. Mas oque você, meu caro leitor, acha ??
De acordo com uma entrevista a SEGA diz: "tenho planos para competir na próxima geração de consoles".

Depois de praticamente sua falencia com o console DREAMCAST em 2001, muitos ainda sonham com o novo console.
Segundo minhas fontes Hiroshi Yagi e Yu Suzuki (SEGA) estão liderando uma equipe de desenvolvimento para a produção de uma nova plataforma que poderá estreiar em 2012.

Outro boato que correu por ai foi que a SEGA lançará um CHIP GRÁFICO de uso exclusivamente dela, que irá revolucionar o mundo dos games.

Mais ae galerinha, oque vocês acham ??

Deixem seu coments no topico e as novas informações vc só encontra aqui no G&M.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ABRAÇO V-SPEC







28 comentários:

  1. OI AQUI É O SELO SOU FODA DE QUALIDADE

    PORRA VALEU PELA NOTICIA MAS SE FOR DO GEITO QUE ESTOU PENSANDO VAI SAIR UMA GRANDE BOSTA FLAMEJANTE CARALHO EU NAO COMPRARIA NEM FUDENDO(MINTIRA SE EU FODECE EU IA COMPRAR a final sou foda)só se eles fiserem uma coisa fodasticamente foda
    fodo sua mae e adoro o blog de vcs muito 10
    ass:selo sou foda(vc sabem quem eu sou amanha agente se ve no colégio)

    ResponderExcluir
  2. vai sega vai
    é claro q vai sai coisa boa desse forno!
    a sega n desepiciona numca.
    eu tenho um sega dreamcast (o console + vendido nos eua de todos os tempos!!!)
    e até hoje com eesas pora de xbox 360 ps3 e wii eu o amo mt msm.

    a sega é a maior de todas.

    ResponderExcluir
  3. Po tomara q venha,compraria na hora.VIVA A SEGA

    ResponderExcluir
  4. Se voltar, tomare que deixe a nintendo no chinelo, que hoje só investe em joguinhos sem sangue!

    ResponderExcluir
  5. Sempre preferi a SEGA, infelizmente no passado a empresa não teve tanta sorte ao produzir seus consoles, não foi por falta de qualidade que a Sega chegou ao fim, mas sim por falta de planejamento. Agora com o amadurecimento dessa equipe eu tenho certeza que vai revolucionar o mundo dos Games e voltar ao topo no ranking dos melhores. SEGA FOREVER!

    sou Seguista de coração e até hj jogo os games da SEGA, emulando td no pc, mas em breve ficará td melhor! comprarei o novo console sem sombra de dúvidas!

    ResponderExcluir
  6. sonho com isso a muito tempo tomara q seja verdade . a e vc sabe como posso adicionar seu blog como parceiro do meu se não se emportar .

    ResponderExcluir
  7. o mercado de games de consoles depois que a sega parou de investir nessa area ficou sem sal... meu, os comercias antigos da sega , as ideias mirabolantes... tudo que as outras empresas parecem conseguir fazer atualmente parece para mim estarem apenas copiando o que a sega ja fazia nos anos 80s 90s... oculos 3d ja tinha no master system, e o Sega Activator no mega drive, esse treco da sega fazia os jogadores ficarem pulando, dando soco, chutes, voadoras, enfim, a microsoft só lançou o kinect agora, tipo, uma decada atrazada... existe uma camera que detecta movimentos da sega tb que foi lançado para ps2..acho que foi em 2002.. porque o Dreamcast ja tinha ido para o ralo! enfim, se a sega não voltar para o mercado dos consoles, o mundo dos consoles vai continuar mesmisse por mais uma decada! acho que só ela para inventar algo novo que revolucione o mercado novamente. nintendo e microsoft são copiadores idiotas!! wii U esta copiando ipad agora... talves se a Apple entrasse no mercado dos consoles tb... hahaha....ps vita vai copiar iphone agora tb... 3ds e seu 3d ficou uma caca... em graficos ps3 e xbox360 perde feio para PCs etc...

    ResponderExcluir
  8. eu acredito que a sega semprefoi a melhore de tds e prasisa voutar
    para noz ficarmos ms feliss

    ResponderExcluir
  9. queria saber da sega o nome do novo vidio game e qual e as suas qualidades

    ResponderExcluir
  10. espero a resposta ok ogd

    ResponderExcluir
  11. espero a resposta ok ogd

    ResponderExcluir
  12. e sega cai pra dentro mesmo tenho mega drive 3 a 6 anos e nunca decepcionei dele a sega pra mim e a melhor marca de todas sou fan de carteirinha so falta agora e voltar pra briga agora com a nitendo a sony e a microsoft

    ResponderExcluir
  13. e sega cai pra dentro mesmo tenho mega drive 3 a 6 anos e nunca decepcionei dele a sega pra mim e a melhor marca de todas sou fan de carteirinha so falta agora e voltar pra briga agora com a nitendo a sony e a microsoft

    ResponderExcluir
  14. sega ta fazendo reuniões a escondidas ela tem a patente do HVD com certeza ela vai lançar um console mesmo que não seja agora!

    ResponderExcluir
  15. sega ta fazendo reuniões a escondidas ela tem a patente do HVD com certeza ela vai lançar um console mesmo que não seja agora!

    ResponderExcluir
  16. tem q entre mesmo, é uma marca muito boa, tenho um master system funcionando até hj!

    ResponderExcluir
  17. TIVE UM DREEN A MUITO TEMPO VELHO FIZ COMPARAÇOES COM QUANDO LANÇOU PS2 NA EPOCA E BATIA PAL A PAL FOI O MELHOR CONSOLE QUE EU TIVE MUITO DE FUDER QUE PENA QUE O MEU QUEBROU ;)
    MAS VAMOS QUE VAMOS QUE DESSE FORNO VAI SAIR ALGO DE MUITO BOMM

    ResponderExcluir
  18. a SEGA tinha que volta e fazer jogos bons como um Sonic Adventure 3,Shenmue 3,Ristar 2,NiGHTS 3,Sonic Heroes 2.....
    se a SEGA volta ela vai da uma surra na nintendo sony e microsoft hehehehehe

    ResponderExcluir
  19. que bom qua sega lançara novo console,que seja o melhor!

    ResponderExcluir
  20. Fico muito feliz pela noticia,minha infancia nas horas livres foi em frente ao meu saudoso Master System 2 com Alex Kidd na memoria,essa noticia da SEGA vai chamar a atenção dos velhos jogadores da minha epoca,muita coisa mudou,a gente mudamos,e a empresa com certeza mudou pra melhor,e se realmente for isso,que seje bem vinda para todos nos.

    ResponderExcluir
  21. A sega tem toda a capacidade de produzir um cosole novo. Mas fazer isso agora seria uma cometer o erro que cometeu com o dreamcast. E menhor esperar os novos consoles da m$ e da sony serem lançados e ai sim vim com tudo com uma nova geraçao.

    ResponderExcluir
  22. NÃO SEI O PQ QUE O DREMCAST FOI UM FRACASSO , ELE É DE 98 E APRESENTAVA JOGABILIDADE E QUALIDADE DE IMAGEM SUPERIOR AO DEMAIS CONSOLES DA MESMA EPOCA COMO PS-ONE E NINT64.

    ResponderExcluir
  23. vai Sonic Vai Sega!!! pô eu gosto mas do sonic do que do mario e tambem eu gosto mas da sega do que da nintendo eu estou torcendo para a sega brilhar muito e eu vou comprar esse novo console. bem eu estou torcendo muito para esse console dar certo.

    ResponderExcluir
  24. Good answer back in return of this matter with real arguments and
    telling all regarding that.

    Also visit my web page ... book of ra kostenlos testen

    ResponderExcluir
  25. When some one searches for his necessary thing, thus he/she needs to be available that in detail, thus
    that thing is maintained over here.

    Also visit my blog :: http://www.christkorner.com/SidneySti

    ResponderExcluir
  26. Hi would you mind letting me know which web host you're utilizing? I've loaded your blog
    in 3 different internet browsers and I must say this blog loads a lot faster then
    most. Can you recommend a good hosting provider at a honest price?
    Thanks, I appreciate it!

    my web site: book of ra online spielen kostenlos ohne download
    - -

    ResponderExcluir