sexta-feira, 17 de junho de 2011

PS3 DESTRAVADO, OQUE VC ACHA ?





Eae galerinha,hoje no nosso querido blog irei falar sobre o destravamento do PS3.

Com certeza a SONY deve estar querendo estupr... o fantastico manolo que conseguiu destravar o PS3.Logo após o CFW do KAKAROTO'S ter sido lançado, GEOHOT, grande hacker do iPhone, lançou seu CFW.
Vocês meus queridos leitores devem estar se perguntando: Mas que que tem essa BADOLA? Deve ser a mesma coisa né?
Estão muito enganados! Pois juntamente com o desbloqueio ele disponibilizou as ferramentas para criar os homebrews, ou seja, vamo detona nos camelôs (banquinhas que vendem coisas mais baratas sem impostos, pra quem nao sabe o significado).
Porém sempre tem alguma coisa para acabar com o paraiso da pirataria.
Está na cara que a SONY não vai deixar barato essa situação, e logo irá começar a fazer igual o microsoft, onde vc tem q atualizar o seu console (XBOX 360) e a cada atualização que vc faz uma nova surpresa para os consoles destravados "ALGUN JOGOS SEUS VAI PARAR DE RODAR".

Mas enfim meu povo na minha opnião é muito melhor comprar um XBOX destravado, pois ja é destravado a mais tempo, doque vc se aventurar numa desgracera do novo desbloqueio do PS3.

OBS: NÃO TENHO NADA CONTRA PS3 , AFINAL EU JA TIVE UM.


CHIP DE DESTRAVAMENTO PS3


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ABRAÇO V-SPEC

2 comentários:

  1. Eu tenho um play 3 destravado e o jogo fica gravado na memoria quando a memoria lota so excluindo otros jogos pra comprar um novo, nesse caso o xbox ganha no desbloqueio pois seus jogos desbloqueados sao nos cd.
    mas ainda prefiro o play 3 pelo grafico e tipos de jogos como God Of War 3 e Killzone 3

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um ps3 destravado; e sinceramente, estou desepcionado, pois não posso jogar os jogos lancados recentimente por quer eles requerem atualizações e eu não posso atualiza-lo, e sem contar que não posso jogar online.

    ResponderExcluir