segunda-feira, 20 de junho de 2011

CONQUER ONLINE O MAIOR RPG !!!!!!











Eae galerinha malvada. Hoje o aassunto é CONQUER ONLIE 2.0
Esse jogo é muito similar a todos os maiores RPGs de sucesso.
O jogador começa escolhendo as classes existentes no jogo: archer (arqueiro), taoist (mago), trojan (guerreiro que usa duas armas de uma mão), warrior (guerreiro que usa arma de uma mão e escudo ou arma de duas mãos), monk (monge) ou ninja (usa duas katanas) no qual inicia uma jornada em busca do nível mais alto (140), e então poderá renascer ao atingir nível 120, somente o water "reborna" (renasce) no 110.Quando você "rebornar" para mesma classe que estava você ganha uma skill especial.

Além desse renascimento também chamado "Reborn" ("Rb"), há o 2°, ou seja, você pode ser ate 3 classes. Quando se renasce as 2 vezes, repetindo a mesma raça 3 vezes toma o nome de "pure", ou seja, water-water-water, trojan-trojan-trojan e etc. É um jogo calmo e bom para se divertir (Com exceção do sistema de PK que as vezes pode irritar) e claro que, como todos os jogos online, há o famoso "GM", ou seja, "Game Master" ou "Game Manager" (gerentes) no caso do conquer, que tem a função de controlar o jogo e também cuidar para que não se usem certos tipos de trapaças como o ganho de dinheiro liver.

Possui sistema de PK livre (com exceção de Twin City principal cidade do jogo onde não pode se dar PK), você pode matar qualquer um sem que perca seus itens, a penalidade é de 10 pkp (PK points) por jogador, 5 pkp por inimigo e 3 pkp por Guild Enemy, quando se chega aos 30 seu nome fica vermelho e aos 100 preto, se te matarem ou os guardas te pegarem você vai preso e terá que esperar os pk points baixar até ficar branco (29 ou menos) (1 pkp a cada 6 minutos).

Para muitos, a melhor classe, é a de warrior (guerreiro), pela vantagem de poder usar um escudo como outra forma de defesa, mas no meu caso eu acho o archer muito melhor por poder atacar mais que um monstro de uma vez.
ATENÇÃO QUEM QUISER ME DESAFIAR É SO FLA =D

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ABRAÇO V-SPEC

3 comentários: