terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Star Wars Knights of the Old Republic(Kotor) + Kotor II

Fala aí galerinha do mal, leitores do Games & More!! Hoje estarei disponibilizando o download dos jogos Star Wars Knights of the Old Republic e Knights of the Old Republic 2: The Sith Lords, (vou apreviar o nome para KOTOR, ok?)






Star Wars é um filme épico criado nos anos 70 por George Lucas que conta história dos Jedi que queriam derrotar os Siths e blá blá blá. Isso todo mundo sabe (minhas desculpas para quem não sabe). Esse jogo em si não tem nenhuma relação com os filmes, pois é passada na Antiga República, 4000 anos antes da história do filme. Aqui, os criadores da ação seram vocês. Bem ou mal, Jedi ou Sith, homen ou via***(brincadeira, é possível escolher uma mulher também), vocês escolhem. Suas falas irão decidir todo o seu futuro. Para mim, esse é o segundo melhor jogo da série Star Wars que foi criado (o primeiro foi Battlefront II). O jogador encarna um recruta da República num período de guerra contra o maligno Império Sith, governado pelo Lorde Sith Malak. A aventura já começa com um tutorial cheio de ação, o personagem se encontra dentro da “Endar Spire”, uma nave da República que está sendo atacada pelos Sith. Ele é um RPG criado pela Odissey.

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Crack Tradução






Kotor 2 é a continuação do sucesso Kotor. O estilo de jogo é o mesmo do anterior, mas com algumas novidadeas, como, por exemplo, novos personagens e atributos.

Parte 1 Parte 2 Parte 3

Crack já incluso

PS: Teste todos os links antes de fazer o download e tenha um bom jogo!

6 comentários:

  1. óóóóótimo post incrível imagens super legais parabenss =D

    ResponderExcluir
  2. Vlw mesmo V-SPEC, vem fazendo ótimas postagens tambem

    ResponderExcluir
  3. wolf a parte 1 nao ta disponivel depois vc ve la

    ResponderExcluir
  4. V-SPEC, testei todos os links antes de publicar a postagem e testei de novo agora, estão todos funcionando, talvez seja o seu PC

    ResponderExcluir
  5. Hi everyone, it's my first pay a visit at this web site, and piece of writing is truly fruitful for me, keep up posting these types of posts.

    my blog post: HCG diet

    ResponderExcluir
  6. What a data of un-ambiguity and preserveness of valuable
    experience concerning unpredicted emotions.

    Also visit my website ... 69videosporno.net

    ResponderExcluir