sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Análise Red Dead Redemption

Como diria nosso grande amigo Shadow: "olá meus queridos amigos e amigas gatinhas!" Hoje estou aqui para falar sobre esse jogo da Rockstar Games chamado Red Dead Redemption

Como demonstra a foto acima, o jogo é passado no velho oeste, um cenário muito bom para esse tipo de jogo, ao meu ver. Com o sucesso de vendas do jogo GTA, a Rockstar (mesma produtora do game) decidiu criar outro jogo com estilo semelhante, mas passado em um lugar diferente.

Assim como todos os jogos ele tem algumas poucas falhas, mas nada que tire muita nota na avaliação. Quanto as questões gráficas, como é demostrado na imagem ao lado, e sonoras não tenho do que reclamar. Detalhes muito bem elaborados, trilha sonora completamente ligada ao cenário, e as mesmas dão uma sensação de suspense durante o jogo todo. A história é bem simples, mas muito bem aproveitada pelos
criadores do game: Conta a história de  John Marston, um fora da lei que deixou sua vida de crimes para trás e foi recrutado pelo governo (através do sequestro de sua mulher e filho) para acabar com os membros de sua antiga gangue.
O jogo foi lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360 e, ao que depender da Rockstar, ele terá uma continuação mais eletrizante.



ABS,
        Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário