quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Musica no XBOX SLIM


Fala meu povo do blog


Hoje estou aqui pra falar de um tipo de bônus do nosso querido XBOX slim.

Ontem eu estava aqui em casa vendo o menu do meu xbox e vi uma parte que você poderia ligar o pendrive no console.

Após ligar o pendrive puxei as musicas que estavam nele e coloquei no hd do meu xbox.Depois de fazer isso coloquei o F1 2010 e liguei a musica para ver se funcionava, e por incrível que pareça, a musica toca enquanto você joga e o videogame faz um tipo de mix próprio com o som da música e regula o volume do game que você está jogando com a música que está tocando.

É muito legal !!!!!!!


Espero que gostem do meu pequeno post.

Abraço V-SPEC

6 comentários:

  1. uma vez fui no meu primo e ele estava ouvindo música pelo pen drive.
    Isso faz 1 ano já.
    Mas post daora.

    ResponderExcluir
  2. O fato é que, por ser um novo xbox, muitos esperavam não ter esse aplicativo, caro Soap. Excelente post, caríssimo V-SPEC, do qual nome eu desconheço hehehehehe.

    ResponderExcluir
  3. eaw soap, intao fera oque eu falei da musica é que muitos axam que no novo modelo do xbox nao tem recursos do antigo, igual o da musica.

    shaushau shadow meu nome é Luiz =D

    ResponderExcluir
  4. Vlw V-SPEC, deitando nos posts e tirando minhas dúvidas

    ResponderExcluir
  5. vlw wolf vcs tambem tao deitando no post

    ResponderExcluir
  6. blz,
    era no X360 memo, mas blz aew V-Spec

    ResponderExcluir