sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SAIUU!! GRAN TURISMO 5



Minha gente leitores do blog.


Acabou de sair quentinho o Gran Turismo 5, como eu disse no post anterior sobre esse game você tem as opções da NASCAR, etc.

Porém muitas pessoas após o lançamento desse game não ficaram muito satisfeitas, pois o ele está fugindo um pouco os padrões dos originais, porque nele não tem apenas carros, você tem KARTS e outros mais.

Bem eu não posso ficar falando muito desse jogo, pois eu não joguei ainda, essas informações são de fontes confiáveis ( meu primo ).


Esse foi mais um pequeno post meu, espero que tenham gostado

BREVE NOVO POST MAIOR =D

Abraço V-SPEC

5 comentários:

  1. Eu tenho pra ps3, gran turismo 5 prolougue greatest hits,e não sei se é iguaal
    Comprei dia 27 de junho,
    É o mesmo?

    ResponderExcluir
  2. intao, tipo o seu Gran Turismo é uma versao antes do que lanço tipo o seu era pra se o ultimo da versao mais dai lançaram esse novo com o KART, etc

    ResponderExcluir
  3. ummmmm.blz.
    vlw aew V-SPEC

    ResponderExcluir
  4. que lixo agora gastei grana a toa, vo trenta compra o novo.

    ResponderExcluir