segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Viciado em Harry Potter? Então prove!

Fala ai galerinhaaa, fmz? To fazendo esse ultimo post antes de começar as aulas amanha. Alguem ai já ouviu falar nos Riddle's? Pra quem não sabe, Riddle em portugues significa "enigma". Li sobre eles e fiquei muito interessado, até que nosso autor Snake me mandou um link de um Riddle do Harry Potter, onde você deve ver a imagem do site e elr a dica. Vou mostar alguma imagens para vocês sobre como funciona:
Desculpe pela má qualidade, mais tudo bem. Como podem ver, esse é o primeiro desafio do Potter Riddle. Como podem ver no link, tem o site potterriddle1/inicio.html. Você precisará mudar o "inicio" pela resposta desse enigma. Vejam a dica escrita na guia. A dica é "Movimentos Necessários" e vemos dois livros. Um está girando e outro sacundindo. Essas sao as dicas. Você precisará descobrir o que ele quer dizer e escrever no lugar do "inicio" para ser redirecionado para a proxima fase.

Se acertar, será redirecionado para está pagina, o segundo desafio. Ai terá que descobrir a dica e chagar até o fim do enigma.

Link Potterriddle1

Como Jogar
Ai estão os links. Logo digo que será muito complicado, você precisará ter lido todos os livros e ter um bom conhecimento. Quem não leu o site do Potterpedia ajudará bastante. Eu terminei em 3 dias (mais foi muito dificil mesmo assim). Quem precisar de dicas, converse atraves dos coments desse post que estarei sempre a disposição.

ABS,
        Wolf

11 comentários:

  1. O Potter Ridlle 1 é mais facil que o 2.
    No Potter Ridlle 2 naum consigo passar do nivel 2.
    Alguem me ajuda?Da a resposta, ou uma dica,qualquer coisa
    VLW

    ResponderExcluir
  2. uahsuahusa, eu nao passo do 19 do POtterriddle 2. Stake, ai vai ua dica da 2: NO livro "Harry Potter RdM", quem morre e serve de alimento para a cobra Nagini

    ResponderExcluir
  3. Não cara,eu to no nivel 2,ta escrito:
    "Que coisa esquisita Alvo"
    Ai aparece ele dançando e em baxo ta escrito:
    "Vamos dançar, Severo. É disso que os jovens gostam".
    Ajuda Vlw

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, ok. É que a Fase 2 mesmo é a do "Morri mas alimentei". Essa é a Fase 1. Pensa Stake, "Vamos dançar". Em que filme/livro os alunos dançam? "Que coisa ESQUISITA Alvo"

    ResponderExcluir
  5. Não é o nome do livro!

    ResponderExcluir
  6. alguém me ajuda no potter riddle mini pufe fase 4
    "ás 11" já tentei de tudo

    ResponderExcluir
  7. kevelyn, plataformanoveemeia!

    ResponderExcluir
  8. alguém pode me dar uma dica do mini pufe fase 11 - a q tem um pavão? digitei camarasecreta e veio uma dica - o q aconteceu? mas não sei + o q ....alguma dica por favor.

    ResponderExcluir
  9. alguém pode me dar uma dica do mini pufe fase 11 - a q tem um pavão? digitei camarasecreta e veio uma dica - o q aconteceu? mas não sei + o q ....alguma dica por favor.

    ResponderExcluir
  10. Alguem pode me ajudar na fase 31 do Potter riddle 2? A que tem o Stalone? Eu sei que é o feitiço que o Snape usou no clube de duelos na câmara secreta já coloquei o nome do feitiço que é "serpensortia" mas nao vai t.t me ajuda

    ResponderExcluir