segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mitsubishi prepara "TV a Laser"







Fala Galerinha viciadas em tecnologia.
Hoje no nosso blog uma coisa muuuitoo interessante.
TV A LASER !!!!
A Mitsubishi está se preparando para colocar no mercado até o fim deste ano uma nova tecnologia em aparelhos de televisão. Como o nome sugere, o aparelho usa raios laser coloridos para iluminar a tela, em vez da tradicional iluminação com luz branca usada em TVs de LCD ou sistemas de retroprojeção. O resultado são cores muito mais intensas, uma taxa de contraste (a relação entre o ponto mais claro e o mais escuro que a tela consegue exibir) muito maior e imagens muito mais vivas e nítidas.

Os primeiros modelos terão telas de 65 polegadas com resolução Full HD, o máximo em alta-definição. A linha, batizada de LaserVue, será inicialmente voltada ao mercado high-end, com preço ainda não divulgado.

Além da qualidade de imagem excepcional, as TVs a Laser tem outras vantagens, entre elas ter a metade do peso (e preço) de telas de Plasma de tamanho equivalente, consumir um quarto da energia, ter uma vida útil estimada em 50.000 horas de uso contínuo e produzir uma imagem sempre com as mesmas características (como brilho) durante toda a vida útil: telas de plasma, por exemplo, perdem parte do brilho com o passar dos anos. Os primeiros modelos da Mitsubishi também poderão exibir imagens tridimensionais, com o uso de óculos especiais e filmes e jogos produzidos especialmente neste formato.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ABRAÇO V-SPEC

Um comentário: