segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Esqueceu a TAREFA de ontem anoite Michael Wazowsky"


Falaa meu pessoalzinho, fazendo esse post ao som de Katy Perry - Last Friday Night, e trazendo duas noticias otimas para vocês: A primeiras é que faltam 18 Sabados para o Natal (Hahahaha) e a segunda, é que um dos filmes que eu mais gostava (e acredito que de muitos também) de assistir na minha infancia ganhará uma continuação, mais não exatamente como eu imaginava... Ontem (21/08/2011) a Pixar mostrou durante a D23 Expo, que farão uma continuação do aclamado Monstros S.A. Só que dessa vez, eles mostrarão os "bons tempos" de universidade de Sulley e Michael Wazowsky, antes de entrarem para a fabrica e viverem as aventuras e de conhecer a Di... Ops, Ross (Quem sabe, entende). Esse novo filme foi entitulado como Monsters University e focará as aventuras de Michael e Sulley na universidade. A exploração feita pelos animadores da Pixar é impressionante, pois eles ambientaram realmente o clima de uma universidade, como os nerds, atletas, os emos e tudo o resto que vemos (e vivemos), além claro dos professores e das aulas. Outros personagens já conhecidos, como o malvado Randall Boggs, devem ser colocados na animação. Abaixo, estou postando umas fotos do evento. Reparem bem na diferença entre os atuais e os da universidade, com destaque para o aprelho do Michel Wazowsky. Acima está o logo da animação.



O filme tem data de lançamentos nos EUA, programada para o dia 21 de Junho... de 2013!!!! Ta longe ainda, mais vamos esperar mais detalhes, que vocês poderam acompanhar aqui pelo Games & More
ABS,
        Wolf




Nenhum comentário:

Postar um comentário