domingo, 1 de maio de 2011

Senna - O maior orgulho do esporte brasileiro


Amigos, hoje é dia 1º de Maio, dia do trabalho e um dia triste para todo brasileiro. Fazem exatamente 17 anos desde o grande acidente do nosso piloto Ayrton Senna, no GP de Ímola, na Itália. Ele foi. Foi não, é, o maior icone do automobolismo Mundial, acredito que todos aqui concordem comigo. Enfim, ontem, finalmente, consegui assistir o filme feito pela Universal sobre o Senna, e fiquei emocionado. Já sabia a história dele, mas o que isso revela realmente surpreende. Eu, como não pude acompanhar essa trajetória maravilhosa pela Fórmula 1, fico vendo atraves de videos os grandes feitos desse heroi. Por isso, estou disponibilizando para download o filme Senna. O engraçado é que bem na hora que estou escrevendo esse post, só está tocando música triste na rádio, o que emociona mais ainda. Hehehehehehe. Sei que o post não tem nada a ver com o assunto do blog, mas ele merece essa pequena homenagem

#obrigadosenna

http://www.megaupload.com/?d=4HMJ1Q3J

ABS,
         Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário