quinta-feira, 26 de maio de 2011

DIRT 3




Fala seguidores do nosso querido Games & More.
Hoje eu vou postar aqui sobre o DIRT 3 denovo mais desta vez eu ja o tenho em mão =D.
O lançamento deste game foi dia 24/05 (terça-feira)e eu por ser um amante de DIRT fui logo comprar.
Vou deixar minha opnião bem clara e uma resenha aqui para quem se interessar sobre os pontos positivos e negativos do jogo.
Lembrem-se é apenas a minha opnião, afinal cada um tem um gosto.
Então vamos lá:
Esse game é muito divertido, graficos ótimos, mais de 50 carros e o dobro de pistas do seu antecessor DIRT 2, quando vc bate o carro é muito real, as portas abrem, os vidros quebram,etc. Porém eu acho que o DIRT 2 tinha coisas melhores como por exemplo o menu de entrada onde você chega em um evento, ia para o trailer da sua euquipe, podia ver seu carro na garagem, otíma trilha sonora, efeitos especiais um pouco melhores (fogos de artificio na pista, etc).
Já no DIRT3 você chega em um menu "fraco" onde voce acessa as corridas e eventos no tipo de janela triangular, que na minha opnião ficou ruim, pois tira todo o clima de evento no jogo que por sinal foi muito bem feito no DIRT 2. Mas pra quem for comprar DIRT 3 compre afinal o jogo pode ter seus defeitos mais é muito legal de se jogar. Mais afinal cada um tem um gosto e pra mim em uma nota de 0.0 à 10.0 do 8.5 para esse game.




PONTOS POSITIVOS:

- Mais pistas -
- Mais carros
- Novas marcas
- Ótima jogabilidade
- Muitas opções de Assists("ajuda de controle")
- Varias opções de corrida (DRIFT, HEAD TO HEAD, ETC)
- Paisagens muito bem detalhadas
- Tutorial de DRIFT e GYNKHANA


PONTOS NEGATIVOS:


- Menu fraco
- Trilha sonora ruim
- Você tem que comprar (COM DINHERO REAL) algumas coisas para o jogo pelo XBOX LIVE para poder ganhar mais XP e liberar alguns carros.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ABRAÇO V-SPEC

2 comentários:

  1. Nao, nao, ele acabo de fala no post que já tem o jogo em maos e nao compro. LOL Vicio é foda em V-SPEC

    ResponderExcluir