sábado, 30 de abril de 2011

BattleField 3





Fala amantes do GAMES & MORE, depois de um tempo eu estou de volta a ativa.
Me desculpem pois eu estava de mudança e fiquei sem a net, MASSS enfim hoje nos vamos falar de um estreia para este mês de maio, ou para julho de acordo com outros.
Essa estréia meus amigos é o BATTLEFIELD 3 !!!!!!
Battlefield 3 é o próximo jogo da série Battlefield, sendo uma seqüência direta de Battlefield 2.
Esse game incrível traz gráficos surpreendentes muito mais além dos Call of dut(nada contra o jogo) com total realismo na guerra que por sinal tem o modo MULTIPLAYER, COOPERATIVE e SINGLE-PLAYER.

O game estará disponível para XBOX 360, PS3 e PC, porém os que tiverem o WINDOWS XP terão alguns probleminhas com o game, pois ele roda muito melhor no windowns 7 e vista.

Infelizmete eu não posso falar muito desse game pois ainda nem foi lançado, mas podem ter certeza que quando lançar eu vou garantir o meu e passarei todas as informações para vcs.



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ABRAÇO V-SPEC





3 comentários:

  1. Quando lançar disponibiliza o download pq fiquei interessado.
    ]Gostei da post, mas ninguem quebra o reinado do call of duty(sem ofensas)

    ResponderExcluir
  2. Hahahhaah, postaremos para PC sim Stekeout

    ResponderExcluir
  3. kkk, valeu gente, vo baxa na mesma hora,kkk quero ver se é bom mesmo(parece ser.)

    ResponderExcluir