sábado, 23 de abril de 2011

Download The Sims Medieval (PC)


Fala pessoalzinho, acabei de comer um macarrão da minha mãe que olha...Foda! Então, assuntos paralelos a parte. Quem leu meu post anterior sobre a videoanalise do The Sims, viu que eu estava baixando o jogo. Baixei e funcionou perfeitamente, sem erro. O problema é que nao tem tradução em portugues, nenhum tem. Criei um tópico no Game Vicio pedindo a tradução e eles disseram que estão trabalhando nisso. Enfim, temos que esperar um tempinho. Mesmo assim, aqui vai o download do jogo, testado e aprovado e, como diria um amigo, o jogo está com um "Selo Sou Foda de Qualidade". O jogo é direto do Megaupload, sem vírus. Aqui vai um pequeno trecho do jogo:

Em The Sims Medieval, os seus Sims partem em um voo sem escalas pra a Idade Média, um período de intrigas, reis e histórias épicas. Aqui você poderá criar heróis, se aventurar em missões ou exercitar seus dotes de estadista ao controlar todo um reino. Mas o apelo aqui é também multifacetado, com uma jogabilidade que pode agradar tanto fãs de RPG quanto de estratégia. Entre os novos personagens/profissões disponíveis, aparecem reis, rainhas, cavaleiros, magos, ferreiros e bardos.


Download:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Crack
Daemon Tools Lite (precisa desse programa!)

Tutorial de Instalação:

1. Selecione os 6 arquivos (o Crack não!) e selecione a opção "Extrair aqui".

2. Após a extração, irá aparecer um arquivo .iso, você usa a opçao "Montar Imagem" do Daemon Tools e seleciona o arquivo .iso.

3. Em "Meu Computador" irá abrir um unidade, como se tivesse o CD do jogo no PC. Você entra nessa unidade e seleciona o arquivo "TheSimsMedieval Setup"

4. Siga os passos e instale normalmente.

5. Após a instalação, extraia o Crack. Vai ter um arquivo chamado TSM.ex_. Não sei porque, o crack de qualquer lugar está desse jeito, então o jogo não roda, por isso, mude o nome do arquivo para "TSM.exe" (sem as aspas) e, junto com os outros 2 arquivos, cole em C:/Arquivos e Programas/Eletronic Arts/The Sims Medieval/Game/Bin.

6. Crie um atalho do arquivo SMLauncher.exe para a Área de Trabalho e bom jogo!

ABS,
        Wolf



Um comentário:

  1. Galera, de boa, se vcs gostarem desse jogo, COMPREM! SEM DÓ! ELE É MUITO LEGAL!

    ResponderExcluir