segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FORZA MOTORSPORT 4



Fala galerinha !!
Hoje eu vou hablar sobre o lançamento do ano 2011, FORZA MOTORSPORT 4 !!!!!

Já todos sabemos que a série Forza Motorsport está para a Xbox 360 assim como Gran Turismo está para a PS3. Masssss, a Microsoft vai mais longe, ao dizer que Forza Motorsport 4 " será a mais completa e realística experiência automobilística de sempre apresentada para um console".

Para além disso, Forza Motorsport 4 utilizará o poder do kinect oferecendo a possibilidade dos jogadores "entrarem na televisão e sentarem-se no lugar do condutor", com isso vc poderá fazer que olha o carro como no video a seguir.



Forza Motorsport 4 "permitirá participar em provas com uma dinâmica repleta de ação, com níveis incomparáveis de personalização e uma lista infindável de circuitos e automóveis de sonho. Proporcionando uma jogabilidade que irá electrificar os fãs das corridas e empolgar tanto os aficionados dos automóveis como os pilotos mais inexperientes".

A Microsoft coloca assim a mira sobre Gran Turismo 5, o seu grande rival, ao elevar os padrões do seu simulador a patamares elevadíssimos.

Mas, na minha opinião de um viciado em jogos de carro esse game deixará o graturismo 5 no chinelo ( se ele não se atualizar ).

OBRIGADO POR LEREM.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

ABRAÇO V-SPEC

Um comentário:

  1. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttooooooooooo foda!!!!!!
    Queria ter o xbox com knect

    ResponderExcluir