sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dragon Age II chega para abalar com a estrutura dos RPGs!!!

Para todos os meus amigos e amigas queridas e amantes de dragões, já esta disponível o download o DEMO do game que promete "detonar" com a maioria dos jogos esse ano: Dragon Age II! Então, os adoradores de dragões terão a oportunidade de conferir as novidades tanto gráficas quanto sonoras. O DEMO leva o jogador uma pequena parte da trama, mas já serve como um aviso de que ele vem com tudo.
Logo no começo, já é possível fazer escolhas, como um tipico RPG. Você escolhe o sexo do seu personagem e sua classe:  Mage(Mago), Warrior(Guerreiro) ou Rogue(Arqueiro). Além disso é possivel escolher o dialogo e definir como seu personagem reagirá em frente das diversas situações que o jogo apresenta.  A respeito da criação do personagem, a DEMO bloqueia praticamente tudo, apenas lhe da a opção de mudar o rosto, a cor da pele e o estilo.
Com o decorrer do jogo, você percebe que cada personagem possui habilidades e atributos únicos, o que influencia bastante na questão de dano e ataque. O sistema de combate para as versões de PS3 e Xbox 360 oferece uma tela secundaria, ou seja, um atalho que disponibliliza uso de poções e combos. Além disso, existe a opção de pausa do jogo para o jogador escolher o que cada personagem deve fazer perante ao inimigo (fato muito comum nos RPGs)



A expêriencia, porém é curta mas vale a pena conferir. A DEMO ainda conta com algumas travadas curiosas durante o jogo, como por exemplo, em algumas cenas os gráficos melhoram e em outras pioram, mas nada que estrage o que está por vir. O jogo tem lançamento previsto para o dia 8 de Março para PC, Xbox 360 e PS3.



ABS,
        Wolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário