quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Deadrising 2 (pequena analize)

O jogo exclusivo para Xbox 360 vendeu muito bem, e tanto a crítica quanto o público adoraram o jogo.Afinal de contas, não poderia ser diferente, pois a Capcom conseguiu criar algo inovador.
O mais divertido é matar milhares de zumbis utilizando armas feitas na hora(improvisadas)como cds,chapeus,vasos,tacos de golf e ate guitarras eletricas.



A historia do jogo é essa:
Certo dia, Chuck(não é o chuck norris)em mais um dia de “trabalho”, acaba sendo surpreendido por um acontecimento temido por todo o mundo.Depois de eliminar algumas centenas de zumbis para conquistar o grande prêmio, o atleta decide encontrarsua filhinha Kate. Chuck então vai ao vestiário para, posteriormente, se reunir com sua pequena.Obviamente, as coisas não vão como planejado e Chuck dá de cara com uma nova infestação zumbi e tem que proteger sua filha dessa nova raça de zumbis.
Esses malucos contam com uma história obscura e até assustadora e você com certeza ficara ancioso para conhecer todos eles. são seres bizarros que contribuem ainda mais para o clima maluco do jogo.
Fora os zumbis, temos ainda alguns psicopatas que surgem como inimigos perigosíssimos no meio do jogo.




Bom galera fiz essa analize porque meu amigo trouxe esse jogo aqui em casa(ele é uma anta conseguiu queimar a tv de LCD 40 polegadas e o xbox junto)e eu adorei o jogo achei muito divertido mesmo e acho que quem comprar tambem vai achar.

Um comentário:

  1. Ainda bem que era pequena análise kkkkkkkkkkkkkkk
    Muito boa a postagem parabéns

    ResponderExcluir