domingo, 27 de março de 2011

MOTO GP 10/11 XBOX 360


Fala meus amigos e amigas. O post do dia de hoje sera sobre um jogo que eu achei que seria muio melhor.

Enfim, o jogo mostra diversos problemas técnicos, como nos gráficos e inclusive um simples tutorial que poderia ao menos ensinar o básico da direção sobre duas rodas, masss isso não é problema pois qualquer um viciado em XBOX sabe o botao que acelera e o que freia ;s. O jogo foi sensacional na parte do modo carreira, pois existem 3 categorias, você começa da mais fraca que é a 125cc, depois vai evoluindo ate chegar na MOTO GP, onde corre o Valentino, etc. Uma coisa que eu não gostei é que no game você não consegue empinar ne dar RL com a moto e enquanto na parte dos traçados existe uma inconsistência notável de qualidade, alguns circuitos são tão belos como os de "Forza Motorsport 3" e "Gran Turismo 5", outros parecem feitos às pressas e não possuem o mesmo nível de detalhamento.

Mas minha galera não desanimem pois esse game é legal para jogar uns 20min e possui um multiplayer que podem jogar até 20 jogadores de uma vez !!!!!!


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

ABRAÇO V-SPEC

8 comentários:

  1. NOSSA!! HAHA, pra uma pessoa ter que dividir a NET com 20 pessoas em uma corrida é do mal em!!

    ResponderExcluir
  2. tem como empinar sim um menino empino

    ResponderExcluir
  3. tem como empinar sim um menino empino

    ResponderExcluir
  4. esse jogo tinha que ter um pouco mais de preção nos freio ai ficaria legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o melhor e o SBK X os freios são bons e ótimo de jogar do que moto GP 10/11

      Excluir
  5. Será ki dá msm pra empinar?

    Até agr ñ conseguí. :(

    ResponderExcluir
  6. Ter como tem minha filha de 4 anos empinou mais eu não consegui até agora

    ResponderExcluir