segunda-feira, 7 de março de 2011

BANIDO DA LIVE ? NÃO SE PREOCUPE !



Fala galerinha !!!
Então hoje vamos hablar de um assunto mais do que importante para os nosso queridos usuários viciados em XBOX, vamos falar do temido fato de ser BANIDO DA LIVE. ENFIM.

Tudo que você tem que saber:




EU POSSO ''DESBANIR'' MEU XBOX ???

Meu querido leitor infelizmente não. Você pode ir em alguma loja que desbloqueia XBOX e falar para eles trocarem os componentes do console, como o drive de DVD e outras peças, com isso a Microsoft tem nos dados dela o seu console como novo. Entretanto o processo é caro (entre R$300 e R$400,00) e você pode ser banido denovo e perder o dinheiro que pagou para ''desbanir''.

SE EU FOR BANIDO EU POSSO JOGAR NORMALMENTE ???

Você poderá jogar normalmente fora da LIVE ou seja OFFLINE.

O QUE EU FAÇO DEPOIS QUE EU FUI BANIDO ???

Meus caros amigos, o que deve ser feito (embora só a MICROSOFT recomende ¬¬) é vender seu console e comprar um bloqueado ou (oque eu recomendo =D) fique sem a LIVE, faça o ''desbanimento'' ou no ultimo caso compre um PS3, que da na mesma de comprar um XBOX novo ;s.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

ABRAÇO V-SPEC

2 comentários:

  1. jogo na live, add: Novatoh

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho xbox Live gold mais nem jogo online e não é bem assim que funciona o banimento galera é assim vc cria uma conta live e vc é banido mais na 1 vez so o seu perfil é banido ai vc pode fazer outra conta mais na segunda a micro te bane completamente so podendo jogar offline

    ResponderExcluir