domingo, 12 de dezembro de 2010

QUAL EQUIPE NA F1 ????



Fala meu povo amante do nosso blog =D


Hoje exatamente às 12:20 (meia-noite e vinte) vou fazer um post da matine XD.
Vamos lá então.
Gente uma pergunta frequente que está em vários lugares ééé: COM QUAL EQUIPE EU COMEÇO NO F1 2010 ?????????????
Eu estou jogando e depois de uma temporada de vitórias (desculpa a falta de humildade) minha resposta é FORCE ÍNDIA.
Para você ter um grande sucesso na F1 na hora que você será entrevistado escolha as seguinte opções nas seguintes ordens : 1 TEMPORADA, FORCE ÍNDIA.

Depois disso é 99% que você terá sucesso na sua carreira. Mas e os outros 1% ? Bem os outros 1% é provável que você afunde na lama e fique na maior desgraça de sua vida e ficará tão arrependido que terá até medo de jogar de novo. Brincadeiras a parte, mas se os procedimentos citados a cima forem seguidos você irá se dar bem.

Espero que tenham gostado.
ABRAÇO V-SPEC




11 comentários:

  1. Ou V-SPEC tenho uma dúvida,quando eu começo minha carreira sou entrevistado faço tudo certo e depois só aparece:
    A Loutos e mais duas e mais duas equipes, e nada da FORCE ÍNDIA.
    ME AJUDA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você so precisa ver o numero de temporadas que vc esta escolhendo voce tem que escolher uma temporada só.

    ResponderExcluir
  3. Aquela hora q ela pergunta na entrevista quantas temporadas vc quer ficar na F1
    ai tem:
    1 session......e 7 sessions.
    vc tem que escolher 1 temporada?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. cara vc simplesmente esoclhe 1 session e sóó .
    quando a primeira temporada acabar vai aparece um contrato pra vc e se vc quise assina com a force india ou escolhe os contratos de outras equipes.
    SÓ ISSO

    ResponderExcluir
  8. Soap, vou excluir seus comentarios, escreva tudo em um comentario só e tenha paciencia

    ResponderExcluir
  9. blz mal pelos muitos comentários.
    hehehehehehehehehe!!!!
    Agradecido V-SPEC.. [°]

    ResponderExcluir