sábado, 14 de janeiro de 2012

Modo Online revelado em novo trailer de Raccoon City


Fala pessoalzinho, todo mundo de ferias, esperando com muito pouco entusiasmo a volta as aulas. Primeiro gostaria de pedir desculpa pela nossa seca de posts esse mês. Como nosso Designer GuiCF já explicou, nessa ferias o Pc tem ficado distante de nós e ainda estamos conversando sobre alguns assunto para melhoria. Por enquanto, nao serão feitos muitos posts, mais logo estaremos voltando a todo vapor. Bom, voltando ao post, a Capcom lançou outro trailer da serie de sucesso Resident Evil. Nesse novo titulo, Operation Raccoon City, nao foram revelados muitos detalhes, mas nesse trailer mostra os diferentes modos online que estarão presentes no que prometer ser o melhor jogo da série. Os 3 modos revelados são: Team Attack, onde sue objetivo é bem simples: destruir a equipee adversario, composta por no maximo 4 jogadores para cada equipe. Esse modo é semelhante ao Team Deathmach, mas serão disponibilizados não só armas, mas tambem monstros e outras coisas. O segundo modo é o Biohazard, semelhante a "Capture the Flag". MAs nesse você terá que levar suprimentos e curas do virus de volta a sua base. Um modo bem criativo na minha opniao. E para finalizar, o Survival, presente na maioria dos jogos atuais, onde o jogador precisa sobreviver aos ataques por um tempo indeterminado.
É isso ai galera, assim que sairem novos detalhes de Operation Raccoon City, vocês poderão acompanha-lo atráves do nosso blog



O jogo tem previsão de lançamento para esse ano, porém não a mês certo por enquanto

ABS,
        Wolf



Um comentário:

  1. Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir