terça-feira, 4 de outubro de 2011

Medo, violência e muitos litros de sangue


Fala galerinhaaa, beleza? Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela falta de posts, devido a seca de topicos interessantes. MAs hoje programamos uma pequena serie de topicos interessantes, começando agora, com alguns detalhes do novo game da Ubisoft, em parceria com a Massive Entertainment. Esse jogo não é nada mais do que Far Cry 3. Como o proprio titulo deste post diz, a quantidade de sangue e, consequentemenmte, de violência é imensa... o que deixa, na minha opinião o jogo bem masi interessante. E não é só isso: a história do game em si é muito boa (quem jogou os titulos anteriores deve saber do que estou falando). O jogo se passa em uma floresta africana, lugar onde a namorada do personagem pricipal, Jason Brody se perdeu, muito provavelmente em alguma área do mar. O game se inicia quando Brody, capturado, é obrigado a ver uma cena de tortura e, em seguida, de um assasinato no fundo de tela com um refem sendo chutado morro abaixo. Feito isso, Voss (inimigo principal) chuta uma pedra, amarrada ao corpo de Body, que o leva até o fundo de um lago. Para na morrer, o jogador deve apertar repetidas vezes o botão "A" para que ele não morra afogado, assim como os outros refens.


Feito isso, o jogo começa de verdade. A estrategia ultilizada no jogo é muito simples: matar rebeldes e roubar suas armas e outros itens que podem ajuda-lo no decorrer do jogo. Você começa com uma faca, usada para silenciar os rebeldes. Será possivel realizar ataques surpresas por trás. Será possivel tambem realizar movimentos, como embacar em um helicoptero e apontar a pistola para a cabeça do piloto, obrigando-o
a levantar voo e te ajudando a fujir dos inimigos. O jogo é em primeira pessoa e promete ter um mapa aberto, com missoes em cada canto da ilha, o que não exije a necessidade de caminhar por muito tempo até chegar em alguma missão. Os desenvolvedores da Ubisoft nao deram restrições a realidade de uma ilha dominado por assasinos, pois graças a essa execução de personagens e a quantidade infinita de orgãos flutuando pela água, uma cassificação "18 anos" será muito provavel. Abaixo um trailer do gameplay do jogo:


Da pra ver que os detalhes da selva são muito nitidos, ou seja, podemos esperar um jogo com graficos execelentes.

ABS,
        Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário