domingo, 24 de julho de 2011

Você joga em HD ??



Falaaaa meu povo, a equipe G&M esta voltando ae depois dessas ferias, e hoje eu vou hablar sobreo famoso "HIGH DEFINITION"(no caso dos consoles PS3 e XBOX se é 720p ou 1080p)

Consoles de videogame como o PS3 e o Xbox 360 são capazes de render complexos gráficos que utilizem plenamente resolução 1080p, podendo também exibir conteúdo 1080p que não sejam jogos.Todos os modelos de PlayStation 3 têm uma conexão HDMI, enquanto o Xbox 360 passou recentemente a incluir a conexão em todas as suas versões. Tanto o PS3 quanto o Xbox 360, a exibição em 1080p não é nativa. O que ocorre é um upscaling (um tipo de mudança) da resolução 720p para 1080p.
Mas como eu vou saber quando o meu jogo vai ser 1080p ou 720p???
Meu caro leitor, para isso basta vc olhar na parte de tras da capa do jogo e la com certeza ira estar falando.

Porem nao vamos nos enganar, afinal se vc tem um XBOX ou um PS3 e joga em uma televisao do ano de 1740A.C na base da manivela o jogo nao ira fazer milagre com a imagem.














TABELA DE DEFINIÇÃO




Espero que tenham gostado

ABRAÇO V-SPEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário