quinta-feira, 28 de julho de 2011

O que é bom, sempre volta...



Fala galera, amantes de escola e estudo, estou aqui para anunciar a volta de nosso antigo pequeno-grande parceiro, Shuriken RPG criado pelo Shadow Warrior, ex-ADM e grande amigo. Nós tivemos um pequeno mal entendido, mas já está tudo certo. O blog dele ficou parado por algum tempo e estou aqui pedindo, em nome de toda a equipe que começem (ou voltem) a visitar o blog dele. É cheio de informações e tem um estilo parecido com o Games & More. Ele também me pediu para colocar o link do site Nova Frequencia, um site recheado de topicos interessantes, fanfics para quem gosta de gibis e gosta de ver seus heróis favoritos de uma forma inédita e exclusiva, além de textos autorais de tirar o folegô.

Equipe G&M

MMO's que se cuidem!


É galera, depois de especulações sobre o Pottermore ser um MMO do Universo Harry Potter, já foi confirmado que será uma expansão do mundo do bruxinho. Agora, o que está mais do que confirmado e certamente na minha lista, é Star Wars: The Old Republic. O novo MMORPG da gigante Bioware está em desenvolvimente a 5 anos e se aproxima de seu lançamento, previsto para Setembro deste ano. O jogo será parecido com a série KOTOR (Knights of the Old Republic), mas dessa vez será multiplayer onde você pode escolher entre ser um membro da Republica Galáctica ou do Império Sith e, no decorrer do jogo, o jogador escolherá seu destino atraves do caminho da Luz ou do lado sombrio da Força. O jogo é passado 300 anos após KOTOR 2 e aproximadamente 3500 anos antes dos eventos ocorridos no filme Star Wars: Ameaça Fantasma. Uma diferença desse game é que cada classe terá sua propria customização e permitirá que cada um assuma qualquer papel dentro do grupo. O jogo contará com 19 grandes planetas, tais como Korriban, Coruscant, Tatooine, dentre outros conhecidos nos jogos KOTOR e nos filmes, além de ter também diversos planetas menores. A BioWare também disse que o jogo terá um foco na história, diferente dos outros que não consideraram o enredo. As classes confirmadas são as seguintes: Trooper, Smuggler, Jedi Knight, Jedi Consular, Bount Hunter, Sith Warrior, Imperial Agent, Sith Inquisitor e Sith Lord.
Bom, só nos basta esperar para saber se será free ou não. Se não for, vamos ter que esperar até que sejam feitos servers piratas. Segue abaixo o trailer da E3 2011:


ABS,
        Wolf

domingo, 24 de julho de 2011

Você joga em HD ??



Falaaaa meu povo, a equipe G&M esta voltando ae depois dessas ferias, e hoje eu vou hablar sobreo famoso "HIGH DEFINITION"(no caso dos consoles PS3 e XBOX se é 720p ou 1080p)

Consoles de videogame como o PS3 e o Xbox 360 são capazes de render complexos gráficos que utilizem plenamente resolução 1080p, podendo também exibir conteúdo 1080p que não sejam jogos.Todos os modelos de PlayStation 3 têm uma conexão HDMI, enquanto o Xbox 360 passou recentemente a incluir a conexão em todas as suas versões. Tanto o PS3 quanto o Xbox 360, a exibição em 1080p não é nativa. O que ocorre é um upscaling (um tipo de mudança) da resolução 720p para 1080p.
Mas como eu vou saber quando o meu jogo vai ser 1080p ou 720p???
Meu caro leitor, para isso basta vc olhar na parte de tras da capa do jogo e la com certeza ira estar falando.

Porem nao vamos nos enganar, afinal se vc tem um XBOX ou um PS3 e joga em uma televisao do ano de 1740A.C na base da manivela o jogo nao ira fazer milagre com a imagem.














TABELA DE DEFINIÇÃO




Espero que tenham gostado

ABRAÇO V-SPEC

sábado, 23 de julho de 2011

Divulgado primeiro trailer do novo filme do Aranha


Ai galera, sabado anoite, to preparado pra sair e pegar um cinema com os amigos. Antes disso, dei uma passada no Omelete e vi que foi lançado o primeiro de "O Espetacular Homem-Aranha". O trailer foi lançado bem antes do esperado,m contando que será lançado apenas em Julho do ano que vem. Isso se deve ao trailer que foi vazado a pouco tempo atrás. O filme não mostra muitas cenas do uniforme, apenas no final do video quando ele pula para um arranha-céu espelhado. O trailer em si não revela muita coisa, mas mostra cenas de Peter Parker (nesse filme estrelado por Andrew Garfield) quando criança, se despedindo dos pais, relances de sua vida na adolescencia e a mordida da aranha dentro de um laboratório, que acredito que seja a Oscorp.
















ABS,
        Wolf

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Confirmado Freddy Krueger na nova DLC de Mortal Kombat


Falaaa galerinha, todo mundo em férias (inclusive o blog)e prontos para voltar as aulas (brincadeira, acho que ninguém está). Pedimos, e quando falo pedimos quero dizer a nossa equipe, desculpa por esses quase 30 dias sem nenhum post, mais essa ressaca acaba já. Entao, finalmente achei um tópico realmente interessante para postar aqui: Agora Freddy Krueger será um personagem baixavel para o Mortal Kombat 9, tanto para PS3 como para Xbox 360. O co-criador da franquia, Ed Boon, comentou que escolheu FreddyKrueger porque, assim como todos os personagems de MK, precisam estar ligados a muito sangue, tal como foi com Kratos. O que não me agradou na declaração foi o fato de sua jogabilidade ser parecida com a de Baraka, ou seja, sem muitas armas. MIas também adicionaram laminâs que podem atacar o oponente de longe e também rasteiras.
O personagem custara cerca de US$ 5 na PSN e US$ 10 na Live. Quem é mais ligeiro poe pelo pendrive mesmo kkkkkk. O Personagem estará disponível apartir de 9 de Agosto. Abaixo tem um trailer da jogabilidade.



ABS,
        Wolf