quinta-feira, 26 de maio de 2011

DIRT 3




Fala seguidores do nosso querido Games & More.
Hoje eu vou postar aqui sobre o DIRT 3 denovo mais desta vez eu ja o tenho em mão =D.
O lançamento deste game foi dia 24/05 (terça-feira)e eu por ser um amante de DIRT fui logo comprar.
Vou deixar minha opnião bem clara e uma resenha aqui para quem se interessar sobre os pontos positivos e negativos do jogo.
Lembrem-se é apenas a minha opnião, afinal cada um tem um gosto.
Então vamos lá:
Esse game é muito divertido, graficos ótimos, mais de 50 carros e o dobro de pistas do seu antecessor DIRT 2, quando vc bate o carro é muito real, as portas abrem, os vidros quebram,etc. Porém eu acho que o DIRT 2 tinha coisas melhores como por exemplo o menu de entrada onde você chega em um evento, ia para o trailer da sua euquipe, podia ver seu carro na garagem, otíma trilha sonora, efeitos especiais um pouco melhores (fogos de artificio na pista, etc).
Já no DIRT3 você chega em um menu "fraco" onde voce acessa as corridas e eventos no tipo de janela triangular, que na minha opnião ficou ruim, pois tira todo o clima de evento no jogo que por sinal foi muito bem feito no DIRT 2. Mas pra quem for comprar DIRT 3 compre afinal o jogo pode ter seus defeitos mais é muito legal de se jogar. Mais afinal cada um tem um gosto e pra mim em uma nota de 0.0 à 10.0 do 8.5 para esse game.




PONTOS POSITIVOS:

- Mais pistas -
- Mais carros
- Novas marcas
- Ótima jogabilidade
- Muitas opções de Assists("ajuda de controle")
- Varias opções de corrida (DRIFT, HEAD TO HEAD, ETC)
- Paisagens muito bem detalhadas
- Tutorial de DRIFT e GYNKHANA


PONTOS NEGATIVOS:


- Menu fraco
- Trilha sonora ruim
- Você tem que comprar (COM DINHERO REAL) algumas coisas para o jogo pelo XBOX LIVE para poder ganhar mais XP e liberar alguns carros.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ABRAÇO V-SPEC

terça-feira, 24 de maio de 2011

Download Star Wars Battlefront II RIP


Eaeeeee pessoalzinho, clima de festa junina, todo mundo querendo bebe Quentão, como pastel, paçoca e outros pratos. Agora, como pastel nao tem nada a ver com Star Wars (a vá!!!) vou estar postando para download o 2º melhor jogo de Star Wars que eu já joguei: Star Wars Battlefront II (perde só para o KOTOR). Battlefront II é a continuação do sucesso para Play 2 Star Wars Battlefront, que conta a história dos soldados, sendo divididos em 2 eras: Clones (República) e Império (Stormtroopers). Digite Stormtroopers no Google pra ver as imagens...Raxantess! A diferença entre esse e seu antecessor é que nesse existe a possibilidade de jogar com os Jedi e os Siths, tais como Yoda e Darth Vader. O jogo entra em vários planetas já conhecidos, dentre os quais se destacam Mos Eisley (Tatooine), Mustafar, Polis Massa e Hot. Para os que não sabem, o jogo é RIP, ou seja, é só o jogo principal, sem os v´deis, o que diminui, e muito, na hora do download.

















http://www.megaupload.com/?d=W6V1EUHZ

Não precisa crackear!!!

ABS,
        Wolf

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lançado primeiro HQ de BAtman Arkham City!!!


Hey galerinha. mais um post matinal hoje. Acho que a maioria deve ter lido meu post em que eu disse que seriam lançado uma série de 7 HQs digitais, que liga os eventos de Batman Arkham Asylum com o de Arkham City. O quadrinho está disponível na loja da Sony por apenas US$ 1 (1 dólar). O problema é que é tudo em inglês e talvez seja difícil de entender para muitos. Mesmo assim, se quiser comprar clique neste Link para ser direcionado ao site da DC Comics, onde estará disponível o HQ.
Nessa trama, o novo prefeito Quincy Sharp, controlado pelo Dr. Hugo Strange cria um plano para acabar com os crimes em Gothan. O que as pessoas não sabem, é que seu principal objetivo é mesmo acabar com o Batman. Como agora não tenho tempo, e talvez ainda não tenha, deem uma procurada no Google. As veses é possível encontrar o download grátis, como o de um simples livro ou filme e se encontrar, por favor poste o link no coments desse post.
O game lança no dia 18 de Outubro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3

ABS,
        Wolf

Anunciado Lego Harry Potter Years 5-7


É galerinha, post matinal, são 6:15 da manha, to preparado pra ir pra escola (cai da cama hoje). Por isso resolvi fazer um post pra vocês e principalmente para o fãns da série Lego. Como muitos já esperavam a continuação do sucesso da Telltale Games, Lego Harry Potter: Years 1-4 realmente ganhou seu sucessor, anunciado ontem para PC, Xbox 360, PlayStation 3. Wii, PSP, NIntendo DS , Nitendo 3DS e também está sendo desenvolvida uma versão para o NGP (para aqueles que não sabem, é um novo portátil da Sony). Em Lego Harry Potter: Years 5-7, iremos explorar lugares até então não vistos no ultimo game, como o Ministério da Magia, A Casa dos Lovegod, o Largo Grimmald, dentre outros. A imagem acima é a primeira divulgada para a série. Ainda se especula que esteja sendo produzido o jogo Lego Senhor dos Anéis, porém acho meio dificil por enquanto. Os detalhes vocês poderam acompanhar por aqui.

ABS,
        Wolf

quinta-feira, 19 de maio de 2011

DESCONTE SUA RAIVA AQUI !!!

FALA GALERINHA HOJE VOU DEIXAR ESSE POST AQUI PARA DESCONTRAIR E IREI COLOCAR UM JOGUINHO DE STICK ! APROVEITEM E DESCONTEM TODA SUA RAIVA.

CONTROLES DO JOGO: A, S e D MUDAM AS ARMAS
MOUSE FAZ AS AÇÕES

ESPERO QUE GOSTEM
ABRAÇO V-SPEC


Mais Jogos no Click Jogos

A PAGINA SEPARADA DO JOGO ESTA NO MENU DE JOGOS PROMOCIONAS NO CANTO DIREITO DA TELA.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

MIRROR'S EDGE

Fala amantes do blog e viciados em novidades do mundo dos games !!!
Hoje vamos "hablar" de um jogo que foi feito pra quem não gosta de ficar parado !!
Mirror’s Edge é uma interessante mistura entre atividade/esporte emergente Pakour que, para quem não conhece envolve deslocar-se por ambientes urbanos o mais rápido possível realizando-se várias manobras.
Entre as manobras executadas por Faith(o personagem principal do jogo), você pode ter uma sequência envolvendo um salto de um arranha-céu para o outro, um salto sobre um muro, escorregar sobre um cano ou algo semelhante ou, ainda, alguns golpes de artes marciais. Faith também utiliza vez ou outra algumas armas de fogo, embora estas realmente não estejam no foco da ação,pois aqui o assunto é pular .


Esse game realmente tem gráficos legais,e jogabilidade boa, o cenario é o que mais surpreende com predio realmente detalhados para vc ter movimentos fenomenais ao executar sua manobra.
Na minha opnião como ja é um jogo reconhecido não temos nada a perder nas proximas gerações pois jogosassim só tendem a melhorar.



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO


ABRAÇO V-SPEC

Crysis 2





Fala galerinha !!




Hoje vou fazer um post graças ao Wolf, que me emprestou esse jogo maravilhoso de XBOX 360, esse jogo é o CRYSIS 2.Um jogo realmente surpreendente, com gráficos maravilhos, e uma historia intrigante.

Esse game se passa na cidade de Nova York, depois de um virús alienígina atacar a cidade inteira o caos se espalha e mata a todos, ate que uma guerra começa !

Crysis 2 e um jogo ótimo com gráficos incriveis e uma jogabilidade parecida muito com CALL OF DUTY.
Na minha opnião esse jogo eh fantástico mais axo que é so pra quem gosta de raciocinar muito, pois vc começa em um local totalmente desconhecido com poucas informções no mapa e um revolver michuruca (desculpem a giria kk).

Mas isso não eh problema pra quem gosta de pensar.

Uma outra coisa que eu gostei no jogo foi que os personagens são muito bem detalhados e ha uma grande variedades de arma com mira a laser, etc.

Enfim esse jogo e novo e ainda temos muitas coisas para descobrir, muitas novidades para falar e infelizmente como todos jogos erros para achar.



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ABRAÇO V-SPEC





















Novo detalhe de Batman: Arkham City


Meu pessoalzinho, quarta-feira chata, sem nada pra fazer e nesse frio, to aqui no PC, tomando um chocolate quente supimpa... e também dando uma olhada nas novidades e vi uma noticia que pode assustar tanto os fãs, como aqueles que odeiam a série: Batman Arkham City terá 40 horas de duração, sem contar, claro, as nossas mortes e o tempo para quebrar os quebra-cabeças (???????? existe isso). Apesar de tudo, eu vou até o fim nesse jogo, pois fiquei um bom tempo ocupado tentando zerar o primeiro game 100% e acreditem, cheguei nos 92% e to boiando pra faze o resto e sem paciencia também, principalmente com o lançamento de L.A Noire ontem e tirando o fato que o jogo da Rockstar tem 3 DVDs, ou seja, vai demorar um pouquinho. Para dar mais detalhes, as missões do Batman terão 25 horas totais de duração e mais 15 de missões paralelas, o que totaliza as 40 horas. Por enquanto, a Rockteady Studios não divulgou muito detalhes, mas pode ter certeza que os mesmos serão divulgados aqui no Games & More. O jogo estara disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 a partir de 18 de Outubro.

"Para manter os jogadores interessados durante esse tempo todo é necessários não apenas evoluir a trama e os personagens, mas também a jogabilidade. Mantê-la mudando, para que os jogadores se adaptem", disse hoje o diretor Selfton Hill.

ABS,
        Wolf

domingo, 15 de maio de 2011

Trailers de Modern Warfare 3


Pessoal, amantes de jogos de tiro e da série Call of Duty, dedico essa postagem para nosso amigo Steakout, grande fã e viciadão na série. Agora, como muitos esperavam, saiu o primeiro trailer de Modern Warfare 3 em diferentes linguas. Cada um deles fala uma coisa diferente, por isso, boa sorte para entender em alemão e francês. O jogo começa imediatamente após o fim de MW2, com alguns personagens conhecidos, como MacTavish e Price, além de alguns novos, como Sandman e Frost. O jogo tem um inicio que aparenta ser durante uma guerra de bombas em Nova York. Já foram revelados alguns detalhes como o fato do jogo contar com 15 missões em diversos paises, tais como Índia e um lugarzinho nos quinto chama Somália, além de algumas cidades conhecidas, como Dubai, Berlim e Washington. O modo Multiplayer contará com 20 mapas ao todo, alguns disponpiveis apenas atraves da DLC (quem não sabe, é uma atualização do jogo). Mais novidades estarão disponíveis apenas em Junho. O jogo deverá ser lançado em Novembro, junto com seu grande concorrente Battlefield 3. Abaixo os trailers:

Estados Unidos


Inglaterra


França


Alemanha


Peguei tudo no Omelete

ABS,
        Wolf

sábado, 14 de maio de 2011

Muita ação no primeiro comercial de TV de As Relíqueas da Morte Parte 2



Aee galerinha, fazendo esse post ao som de "Like a G6", na nossa rádio Fusion. O filme mais esperado  do bruxinho ganha seu primeiro comercial de TV. Esperamos que essa conversão seja realmente em 3D, não como os outros, onde não vimos poucas cenas tridimensionais. Esse comercial em si não mostra muitas cenas inéditas, mas é como um "aperitivo" para os grandes fãns da série. Aos nossos amantes de Senhor dos Anéis, lamento informar que a bilheteria tem previsão para superar o Retorno do Rei, principalmente pelo fato do filme ser em 3D e seu ingresso ser mais caro.

O filme estreia dia 15 de Julho em 2D, 3D e IMAX 3D

ABS,
        Wolf

DE VOLTA À TODO VAPOR

Em nome da equipe G&M pedimos desculpas pela falta de postagens aqui, isso ocorreu pois o blogger estava fora do ar com isso não podiamos mudar nada aqui no nosso blog.
Mas agora tudo ja voltou ao normal e estaremos fazendo nossos post de novo com informações e novidades do mundo dos games, filmes, etc para a alegria de todos.
Obrigado pela compreenção.


EQUIPE G&M

Comercias de X-Men First Class


Os diretores do filme estão mesmo de brincadera. Os trailers do filme não param de sair e a maioria contem a mesma coisa. Esses abaixo tem algumas novidades, mais nada muito diferente do que já foi revelado. A trama terá o primeiro encontro de Magneto com Charles Xavier, nos anos 60 e que também conta com o clube do inferno, liderado por Sebastian Shaw e que conta com vilões como Emma Frost e o Destruidor. O segundo foi diponibilizado pelo próprio site da Marvel




























ABS,
        Wolf

Primeiras novidades de PES 2012


Ahhh, finalmente! Meu Blogger voltou, tava com saudades já de fazer meus posts, além do fato que sábado atarde é um tedio gigante. Agora, vou fazer varios posts hoje, pra compensar minha ultima semana parado. O primeiro deles é uma pequena análise que mostra as novidade do melhor game de futebol na minha opinião, o PES 2012, produzido pela Konami. No vídeo foram apresentadas algumas opções novas de dribles e passes, além de deixar a maecação homem a homem mais próxima, o que facilita na hora de roubar a bola. O produtor também explica que os controles foram simplificados, o que deixa o jogo mais físico e mais emocionante. Ainda não há noticias se haverão times brasileiros ou não, isso só o tempo dirá. Para entender o video é preciso saber um pouco (muito) de inglês.



ABS,
        Wolf

quinta-feira, 12 de maio de 2011

MONTAGENS MAIS ZUADAS DO MUNDO !!!!


Fala meu povinho.
Hoje eu vou postar aqui uma das montagens mais zoadas da história aproveitem kkk !!


ESPERO QUE GOSTEM
ABRAÇO V-SPEC


















AEE SEU MADRUGA

























































VIN DISEL






























EX-PRESIDENTE LULA


































MADRUGA DA FIEL






BREVE MAIS MONTAGENS !!!

































































quarta-feira, 4 de maio de 2011

AOS FANS DE HABBO !!!!!!!!!!!

ATENÇÃO MEU POVO !!!!

PARA TODOS OS NOSSOS FÃNS QUE JOGAM HABBO, DIA 10/05 (TERÇA-FEIRA) HAVERA UMA FESTA NO JOGO EM COMEMORAÇÃO DO BLOG GAMES & MORE !!!!
PARA TODOS QUE QUISEREM IR APROVEITEM POIS VAI TER MUITA GENTE E SERÁ UMA OPORTUNIDADE INCRIVEL PARA OS JOGADORES SE CONHECEREM MELHOR.ATENÇÃO TODOS ESTÃO CONVIDADOS !!!!!

OBS LOCAL: PROCUREM O QUARTO DO @RIPCURL@

NOME DO QUARTO: EMPORIO VANGOGH
HORARIO: 19:00







segunda-feira, 2 de maio de 2011

Antonio Nunes na escola

Aee galerinha, como prometido, ta postado o nosso primeiro video, ta certo que não ta tao bom o audio, nem a imagem muito grande, mais é nosso primeiro de muitos videos, cade vez um melhor que o outro. Quero comentários sinceros.



O resultado de adolescentes sem mais o que fazer..

ABS,
        Wolf

domingo, 1 de maio de 2011

Senna - O maior orgulho do esporte brasileiro


Amigos, hoje é dia 1º de Maio, dia do trabalho e um dia triste para todo brasileiro. Fazem exatamente 17 anos desde o grande acidente do nosso piloto Ayrton Senna, no GP de Ímola, na Itália. Ele foi. Foi não, é, o maior icone do automobolismo Mundial, acredito que todos aqui concordem comigo. Enfim, ontem, finalmente, consegui assistir o filme feito pela Universal sobre o Senna, e fiquei emocionado. Já sabia a história dele, mas o que isso revela realmente surpreende. Eu, como não pude acompanhar essa trajetória maravilhosa pela Fórmula 1, fico vendo atraves de videos os grandes feitos desse heroi. Por isso, estou disponibilizando para download o filme Senna. O engraçado é que bem na hora que estou escrevendo esse post, só está tocando música triste na rádio, o que emociona mais ainda. Hehehehehehe. Sei que o post não tem nada a ver com o assunto do blog, mas ele merece essa pequena homenagem

#obrigadosenna

http://www.megaupload.com/?d=4HMJ1Q3J

ABS,
         Wolf