segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

G.I. Joe 2 Diretor Confirmado

Fala Zé povinho!
Você ai em casa na sua confortável cadeira de escritório, viu ou ouviu falar do filme G.I. Joe? Então veja abaixo uma sinopse do 1 filme e Trailer :
Na história, uma elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal liderada por um traficante de armas, o bicho pega fogo.


Gostou? Eu particularmente adorei, Más não acabou não!!!
G.I. Joe 2 acerta com o diretor do filme do Justin Biba, quer dizer Bieber. Só falta o Diretor Chu assinar.
Chu não tem filmes de ação no currículo. Ele era conhecido pelos seus filmes musicais Ela dança,Ela dança 2 , 3 e Justin Bieber Never say naver.
G. I. Joe 2 tem a mesma produção da paramount que esta enchendo a bufa com o filme do Bieber.
O roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, a dupla de Zumbilândia, está pronto. As filmagens começarão entre Setembro e Novembro.
A paramount está começando a negociar com o elenco do primeiro filme, a começar com o Duke. O agente Lee Byung-hum garantiu que o ator intérprete de Storm Shadow do primeiro filme retornará.

Peguei no www.omelete.com.br

Espero que tenham gostado!
By: Stekeout

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Transformers 3: Dark of the Moon

Fala Zé povinho!!!
Estou aqui hoje para falar na série Transformers.
Você ai, já ouviu falar no filme transformers? É claro que já.
O filme Transformers que saiu em Julho de 2007 dirigido por Michael Bay, surpreendeu todas as nossas expectativas.
Michael Bay Disse:
"Quando disse aos meus colegas que ia fazer um filme sobre transformers, eles riram de mim."

Bom eu acho que quem riu por ultimo riu melhor,
porque o filme lucrou mais de 150 milhões de Dólares, que vale um pouco mais que 300 milhões de reais.

Mas não acabou por ai, 2 anos depois do lucrativo Transformers 1,
veio o que todos esperavam,Transformers 2: Revenge of the fallen.

Transformers 2: Revenge of the fallen surpreendeu com a morte do tão consagrado Optimus Prime, que no final do filme, Sam Witwcky o traz de volta para salvar o mundo.
Esse filme lucrou 200 milhões de dólares, equivalente a um pouco mais de 400 milhões de Reais, um pouquinho de nada a mais que o primeiro filme.

Você pensa que acabou?, AHÁ!!!, está muito enganado.
A continuação, Transformers 3 Dark of the Moon etá previsto para sair no dia 1/7/2011.
Veja o trailer:


Snipose:
Na trama, Sam tenta arrumar um emprego, mas é chamado de novo a salvar o mundo ao lados dos Autobots. A ameaça da vez, liderada por Shockwave, remonta à corrida espacial da Guerra Fria e envolve segredos de estado que nunca vieram a público.

Obss: Copiei SOMENTE a sinopse.
Espero que tenham gostado
By: Stakeout


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Apresentação

Fala Zé povinho !!!
Como todos sabem eu "Stakeout" participei do concurso do jogo mais difícil do mundo, e ganhei. Então isso significa que vou ficar em observação aqui por 1 semana.
Para animar mais minha primeira postagem aqui no blog eu apresento a vocês:
Mundo Canibal: As pessoas mais inteligentementes burras da terra 3 !!!!!!
Veja o vídeo:



"Nossa!"

Esperam que tenham gostado!!!!
By: Stakeout

Desafio is over!

A Equipe Games & More tem o prazer de anunciar que nosso seguidor "Soap" Mactavish ganhou o desafio proposto, chegando ao nível 11 do Jogo Mais Difícil do Mundo e por isso passará uma semana como autor em observação. Esperamos que honre nosso trabalho e não cometa erros, como plágio e não se esqueça do CORPO na postagem, fato que acontecia e muito nos nossos ultimos autores. Você ficará como autor até o dia 1º de Março e apartir dai, decidiremos seu futuro.

Lembrando que deverá fazer no mínimo 8 posts durante essa semana.

Grato

Dragon Age II chega para abalar com a estrutura dos RPGs!!!

Para todos os meus amigos e amigas queridas e amantes de dragões, já esta disponível o download o DEMO do game que promete "detonar" com a maioria dos jogos esse ano: Dragon Age II! Então, os adoradores de dragões terão a oportunidade de conferir as novidades tanto gráficas quanto sonoras. O DEMO leva o jogador uma pequena parte da trama, mas já serve como um aviso de que ele vem com tudo.
Logo no começo, já é possível fazer escolhas, como um tipico RPG. Você escolhe o sexo do seu personagem e sua classe:  Mage(Mago), Warrior(Guerreiro) ou Rogue(Arqueiro). Além disso é possivel escolher o dialogo e definir como seu personagem reagirá em frente das diversas situações que o jogo apresenta.  A respeito da criação do personagem, a DEMO bloqueia praticamente tudo, apenas lhe da a opção de mudar o rosto, a cor da pele e o estilo.
Com o decorrer do jogo, você percebe que cada personagem possui habilidades e atributos únicos, o que influencia bastante na questão de dano e ataque. O sistema de combate para as versões de PS3 e Xbox 360 oferece uma tela secundaria, ou seja, um atalho que disponibliliza uso de poções e combos. Além disso, existe a opção de pausa do jogo para o jogador escolher o que cada personagem deve fazer perante ao inimigo (fato muito comum nos RPGs)



A expêriencia, porém é curta mas vale a pena conferir. A DEMO ainda conta com algumas travadas curiosas durante o jogo, como por exemplo, em algumas cenas os gráficos melhoram e em outras pioram, mas nada que estrage o que está por vir. O jogo tem lançamento previsto para o dia 8 de Março para PC, Xbox 360 e PS3.



ABS,
        Wolf 

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Deadrising 2 (pequena analize)

O jogo exclusivo para Xbox 360 vendeu muito bem, e tanto a crítica quanto o público adoraram o jogo.Afinal de contas, não poderia ser diferente, pois a Capcom conseguiu criar algo inovador.
O mais divertido é matar milhares de zumbis utilizando armas feitas na hora(improvisadas)como cds,chapeus,vasos,tacos de golf e ate guitarras eletricas.



A historia do jogo é essa:
Certo dia, Chuck(não é o chuck norris)em mais um dia de “trabalho”, acaba sendo surpreendido por um acontecimento temido por todo o mundo.Depois de eliminar algumas centenas de zumbis para conquistar o grande prêmio, o atleta decide encontrarsua filhinha Kate. Chuck então vai ao vestiário para, posteriormente, se reunir com sua pequena.Obviamente, as coisas não vão como planejado e Chuck dá de cara com uma nova infestação zumbi e tem que proteger sua filha dessa nova raça de zumbis.
Esses malucos contam com uma história obscura e até assustadora e você com certeza ficara ancioso para conhecer todos eles. são seres bizarros que contribuem ainda mais para o clima maluco do jogo.
Fora os zumbis, temos ainda alguns psicopatas que surgem como inimigos perigosíssimos no meio do jogo.




Bom galera fiz essa analize porque meu amigo trouxe esse jogo aqui em casa(ele é uma anta conseguiu queimar a tv de LCD 40 polegadas e o xbox junto)e eu adorei o jogo achei muito divertido mesmo e acho que quem comprar tambem vai achar.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

RECEITA BOMBAS CASEIRAS

Intão pessoal, eu estava aqui em casa sem fazer nada e resolvi fazer uma bomba caseira simples com fermento e vinagre. =]
Então sem mais delongasss vou passar a receita para iversão de todos aqui !!

OBS:A RESPONSABILIDADE DE ESTOURAR ESSA BOMBA E TOTALMENTE DO USUÁRIO.O BLOG NÃO SE RESPONSABILIZA POR NENHUM DANO MATERIAL OU FÍSICO.POR TANTO SÓ ESTOURE SE TIVER CERTEZA DO QUE ESTÁ FAZENDO.

Material:

- Água.
- Copo de medida.
- Saco plástico com zip.
- Toalha de papel absorvente.
- Vinagre.
- Fermento em pó.

Modo de Preparo

- Primeiramente nós temo que ver se os saquinhos se fecham bem. Para isso, encha-os com 1/2(MEIO) copo de água, feche e agite.

-Utilize somente os saquinhos que não apresentam vazamento.
Coloque 1 colher e 1/2 (MEIA) de fermento em pó no centro do papel toalha e dobre como um envelope.
- Coloque 1/4 copo de água morna e 1/2 copo de vinagre dentro do saquinho plástico.
- Coloque o sua bomba dentro do saquinho e feche rapidamente para que não ocorra vazamento de gás.
- Agite um pouquinho o saquinho e coloqueno local desejado.

TABÉM TEM UMA BOMBA QUE PODE SER FEITA COM CAL (MATERIAL DE CONSTRUÇÃO) E ALCOOL.

Material:

- Cal em pó
- Alcool
- Garrafa pet(2L ou 600ML)

Modo de Preparo:

Coloca tudo dentro da garrafa agita por uns 12 segundos e joga.
Espere uns 2 min 3 no máximo e veja a explosão.

E POR ÚLTIMO FOGUETE DE PALITO DE FÓSFORO.

Modo de Preparo:

Pegue o papel alumínio e enrole ele na cabeça do palito de fósforo de modo que a fumaça não possa sair.
Coloque em um lugar onde vc possa acende-lo(não pode segurar na mão).
Pegue um outro palito de fósforo e acenda no palito embrulhado.
Deixe o palito aceso até que o embrulhado saia voando !

OBRIGADO E LEMBRE-SE A RESPONSA É TODA SUA EM.
ABRAÇO V-SPEC

Battlefield 3 tem trailer revelado!

Acabou de ser divulgado o primeiro trailer de Battlefield 3 com cenas do jogo! Graficos excelentes e muitas mortes, como de costume. O jogo chega no final do ano e concorrerá com certeza com o novo Call of Duty (não tem nome definido ainda) como um dos melhores games do ano. Ainda não foram dados muito detalhes, apenas sabe-se que o jogo continuará com o sistema multiplayer 32 vs 32 (muita gente pro meu gosto xD), além disso, a habilidade de atirar deitado será mantida. Sabe-se também que o jogo passará por varias cidades famosas do mundo, como Paris, Teerã e Nova York. Elas poderão ser selecionadas tanto no modo single quanto no modo multiplayer



Creditos: Omelete

ABS,
        Wolf

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Gun Blood

Fala meu povo
Hoje eu estou aqui para postar mais um jogo viciante pra vcs masssssss esse aqui nao esta valendo a promoção, só no jogo mais dificil do mundo que esta ali em baixo.
ABRAÇO V-SPEC



Mais Jogos no Click Jogos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

3 novos acessorios para o Xbox 360 são lançados no Brasil



Boa tarde meus amigos e amigas, depois de termos resolvido o problema com o Shadow e tudo mais, estou postando uma imagem de certo modo estranha dos novos acessorios que a Microsoft lançou aqui no Brasil por um preço salgado, por isso aconselho a comprar na 25 de Março (quem quiser claro). São eles: um teclado acomplado, ou seja, localizado entre as "pernas" do controle chamado Chatpad Xbox 360, além do Headset Sem Fio (aparelho para chat em geral) e um Cabo de Trasnferencia que serve para transferir jogos salvos e dados em geral de um console até o outro. O teclado sai por R$ 159, enquanto o fone chega por R$ 189 e o cabo por R$ 59.

ABS.
        Wolf

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Paz na Terra e com direito a sorvete de chocolate!


Fla meu povinho, amantes de bombas e nitroglicerinas, estou aqui para revelar que eu e nosso ex-ADM, feio pra cachorro e adorador de quadrinhos e coisas sobrenaturais (estranho eu sei) fizemos o que ele se refere como apologise (desculpas em inglês). Ao que parece, toda aquela baboseira de um não ser homem e o outro se esconder debaixo do saiote do pai morreu e os blogs estão em paz. Mas o casamento dele com o blog, assim como o meu com o Shuriken não existem mais, mas ainda sim somos amigos de infância e amantes de blog e da Hermione! Então, como foi combinado, estou pedindo desculpa pelos meus comentarios peludos e grosseiros, embora tenha descontado toda minha raiva e dizer que ninguem mais vai pertubar um ao outro. Quanto ao titulo da postagem, a historia do sorvete de chocolate foi só uma brincadeira para a postagem ficar mais divertida e menos aquela coisa chata.

Desculpas ao Shadow, assim como espero que ele faça o mesmo por mim.

SAYÕNARA!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Segundo Desafio Lançado!!!!

É pessoal, lançamos o segundo desafio!! Haviam pessoas dizendo que o jogo Apple Shoter era muito facil e estavam zerando muitas vezes, então o desafio proposto no outro jogo será transferido para esse, ou seja, quem conseguir chegar mais longe nesse sera o novo autor. Esse jogo contem 30 niveis de dificuldade e seu objetivo é levar o quadrado vermelho até a zona verde, mas você deve pegar todos os quadrados amarelos no caminho e NÃO podem ser pegos pelas bolinhas azuis.  O primeiro critério de desempate será o número de mortes
Boa sorte!!!!
          
Mais Jogos no Click Jogos

PS: o desafio não estará valendo no jogo postado anteriormente, apenas nesse.
PSS: promoção valida até sexta-feira (25/02/2011). Recordes devem ser postados nos comentarios dessa postagem
ABS,
        Wolf

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desafio

Flaaaaa meu povinho, estouradores de bombas! kkkkkkk. Estou aqui lançando um desafio para todos nossos visitantes: como nosso blog vem melhorando muito depois de alguns problemas com estranhos e o V-SPEC teve a brilhante ideia de colocar uma radio e um post do jogo quem vem distraindo e muito a galera amantes de games, estarei lançando um desafio para todos os nossos visitantes. Quem alcançar a maior pontuação no Apple Shooter até sexta-feira (25/02/11), se tornara um autor por uma semana! E dependendo do desempenho obtido nos posts, se tornará um autor permanente!!!! Quem se interessar basta jogar e escrever sua pontuação nos comentarios da postagem e o novo autor será anunciado aqui no blog mesmo. E lembrem-se: Games & More, a diversão que todos procuram está aqui!!

PS: Boa sorte a todos!!!

ABS,
        Wolf

Codigos gta episodes from liberty city(The ballad of gay tony)

Carros
APC(tanque)
272-555-8265

Bulet gt
227-555-9666

FBI buffalo
227-555-0100

Comet
227-555-0175

Turismo
227-555-0147

Cognoscent
227-555-0142

Super gt
227-555-0168

Lanchas e barcos

Floater
938-555-0150

Jetmax
938-555-0100

Motos

Akuma
625-555-0200

Vader(a moto mais rapida do jogo)
625-555-3273

NRG 900
625-555-0100

Sanchez
625-555-0150

Helicopteros

Buzzard
359-555-2899

Annikilator
359-555-0100

Armas

Armas 1
486-555-0100

Armas 2
486-555-0150

Outros

Saude e armas
482-555-0100

Saude e colete
362-555-0100

+(mais)policia
267-555-0150

-(menos)policia
267-555-0100

Mudar clima
468-555-0100

Sniper explosiva
486-555-2526

Super soco
276-555-2666

Para quedas
359-555-7272

OBS:esses códigos só funcionam no the ballad of gay tony,Não funcionam no de motoqueiro.Em breve postarei os códigos do de motoqueiro.Todos os códigos funcionam testei todos.

Desculpem não ter postado a mais de 2 semanas nao tinha mais tempo de postar.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O DESAFIO FOI LANÇADO

FALA GALERA FANS DE GAMES & MORE
HOJE ESTOU AQUI PARA PROPOR UM DESAFIO.O JOGO ABAIXO FEITO PELA WOLF GAMES (NAO TEM NADA A VE COM O NOSSO ADM =D)TEM O OBJETIVO DE ACERTAR A FLECHA NA MAÇÃ QUE ESTA NA CABEÇA DO SEU COMPANHEIRO.
CADA JOGADOR TERÁ QUE COLOCAR SEU NOME NO CHAT ALI EM BAIXO E QUEM CONSEGUIR A MAIOR PONTUAÇAO IREMOS OLHAR NO SCORE E O USUARIO TERÁ O NOME COLOCADO NA TABELA DE VENCEDORES DO BLOG.CADA SEMANA EU IREI POSTAR UM JOGO E O DESAFIO SERÁ LANÇADO. EU E O WOLF ESTAMOS VENDO A POSSIBILIDADE DE PAGAR UM PREMIO PARA O USUARIO QUE FICAR MAIS TEMPO INVICTO NA TABELA DE VENCEDORES. BOA SORTE !!!!
ABRAÇO V-SPEC



Mais Jogos no Click Jogos

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

RADIO NO BLOG !!!

Para maior diversão do nosso publico agora o nosso blog tem radio online aproveitem !!!!! =D

Jogo Batman: Arkham City terá previa em HQ!!!!!


A DC Comics acaba de anunciar que o preságio de Batman: Arhkam City (ou seja, o que acontece entre ele e seu antecessor) acontecerá atravez de uma série de 6 HQs que conta a história do morcego. Um dos responsaveis pelo desenho do gibi e também do jogo revela que eles terão (ou pelo menos tentarão) colocar a mesma aparencia do game do HQ, acho meio dificil, mas não duvido. A história será lançado no segundo semestre de 2011 e custará US$ 2,99 (R$ 5,00 mais ou menos) e no final da série, todos serão publicados em uma única edição.

Games & More, a diversão VERDADEIRA se encontra aqui!

ABS,
        Wolf

Primeiro trailer de Green Lantern: Rise of the Manhunters não mostra partes do game

Como nosso blog não permite plagio, muito menos de pessoas inferiores, estarei postando um pequeno teaser do novo game do Lanterna-Verde. Este post é criado por mim, sem ter copiado de blog nenhum, muito menos de viciados em RPG que fica o dia todo na frente do PC. O trailer ainda não mostra o in-game, apenas alguma cenas, mas ao que parece, tem um ótimo grafico. O jogo mostra os Caveleiros Cosmicos e sua briga contra a Tropa dos Lanternas Verde. O jogo ainda conta com um sistema coperatico, que permite ao segundo jogador contrar o Sinestro, e também é possivel usar o poder no anel para a criação de armas e melhorar a execução dos combos. O jogo estará disponivel para XBox 360, Nintendo Wii, PS3 e Nintendo DS.



ABS,
       Wolf

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ACIDENTE GRAVAÇÃO TRANSFORMERS 3


Fala Galera.
Esse é um post meu de ultima hora que eu acabei de achar essa notcia quentinha e nenhum blog tem por enquanto.
Aconteceu na gravação de uma cena no filme, um policial desavisado que havia fechado a rua para a gravação passou bem na hora da cena e por incrível que pareça não percebeu que estavam filmando e deu no que deu neah ;s.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
ABRAÇO V-SPEC

FORZA MOTORSPORT 4



Fala galerinha !!
Hoje eu vou hablar sobre o lançamento do ano 2011, FORZA MOTORSPORT 4 !!!!!

Já todos sabemos que a série Forza Motorsport está para a Xbox 360 assim como Gran Turismo está para a PS3. Masssss, a Microsoft vai mais longe, ao dizer que Forza Motorsport 4 " será a mais completa e realística experiência automobilística de sempre apresentada para um console".

Para além disso, Forza Motorsport 4 utilizará o poder do kinect oferecendo a possibilidade dos jogadores "entrarem na televisão e sentarem-se no lugar do condutor", com isso vc poderá fazer que olha o carro como no video a seguir.



Forza Motorsport 4 "permitirá participar em provas com uma dinâmica repleta de ação, com níveis incomparáveis de personalização e uma lista infindável de circuitos e automóveis de sonho. Proporcionando uma jogabilidade que irá electrificar os fãs das corridas e empolgar tanto os aficionados dos automóveis como os pilotos mais inexperientes".

A Microsoft coloca assim a mira sobre Gran Turismo 5, o seu grande rival, ao elevar os padrões do seu simulador a patamares elevadíssimos.

Mas, na minha opinião de um viciado em jogos de carro esse game deixará o graturismo 5 no chinelo ( se ele não se atualizar ).

OBRIGADO POR LEREM.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

ABRAÇO V-SPEC

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Primeiro trailer de X-Men: First Class

Saiuuuu quentinho do forno das Casas Bahia o primeiro trailer de X-Men: First Class!!!!!! Foram divulgados alguns detalhes da trama, que mistura a primeira classe de mutantes dos anos 60 com o primeiro encontro de Charles Xavier com Erik Lehnsherr, que mais tarde se tornaria o Magneto, lider do "Clube do Inferno", que conta com vilões como: Destruidor, Mistica, Homem de Preto, Fera, Mistica Criança, além de contar com o jovem Magneto.
O diretor da trama será Matthew Vaughn e o filme está programado para ser lançado no dia 3 de Junho deste ano

  

Vlw Omelete

ABS,
        Wolf

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Trailer de Velozes e Furiosos 5

Faz um tempinho já que o trailer foi lançado, mas fiquei devendo pra vocês e estou postando agora. O trailer não é muito grande, mas mostra um trecho da esperada briga entre Vin Diesel e The Rock. Dessa vez, eles estarão encurralados em um canto do Rio de Janeiro e, por isso, devem conquistar seu ultimo serviço para garantirem a liberdade, mas eles tem suas vidas atrapalhadas pelo agente Luke Hobbs.

 
O filme sai no dia 10 de Junho

Peguei no Omelete

ABS,
        Wolf

Os Vingadores: Cobie Smulders é confirmada no elenco


Galera aqui quem fala é o Lucio e gostaria de dizer que foi confirmado a vinda de Cobie Smulders no elenco de Os Vingadores que será em 2012.

Como na última postagem eu falei que estavam colocando outra personagem no filme.

Esse personagem era a agente da Shield Maria Hill que será a assistente de Nick Fury, personagem interpretado por Samuel L. Jackson.

As Gravações de Os Vingadores começará em abril deste ano, o que casa com as folgas da série que está participando a Cobie Smulders: o HIMYM.

Com isso, o elenco começa a se fechar. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson) e Tom Hiddleston (Loki) estão confirmados.

A boatos falando de uma possível presença de Ms. Marvel, mas por enquanto isso não passa de especulação.

Detalhes do game Lego Pirates of the Caribbean.

Em maio será lançado o filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Mas dessa vez, Jack terá que tomar cuidado para não se desmontar e perder suas peças de Lego (desculpe pelo trocadilho horrivel). Depois de Star Wars, Indiana Jones, Batman, Rock Band e Harry Potter (o melhor das séries de lego até agora), chegou a vez de Piratas do Caribe viajar em um mar repleto de Legos ou, em outras palavras, em um mar de bloquinhos coloridos.
A Traveler's Tale teve a brilhante ideia de criar games de Lego e acertaram "na mosca" na maioria deles (O Rock Band não me agradou tanto). E, ao meu ver, esse jogo contará com um brilhante senso de humor e uma jogabilidade acessivel. As pecinhas de Lego içam as velas para te levar para além do Fim do Mundo. O jogo contará com mais de 70 personagens que podem ser liberados no decorrer no jogo. E não para por ai. O game tera os 4 filmes da série e personagens muito parecidos com seus coadjuvantes dos filmes, como o jeito atrapalhado e divertido que o Capitão Jack Sparrow anda quando está bebado de tanto RUM.


Lego Pirates of the Caribbean não tem data de lançamento definida, mas ele é esperado para Maio de 2011, mesmo mês em que será lançado o filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Segue abaixo o trailer do game:


ABS,
        Wolf

CODIGOS DE GTA IV XBOX 360

Fala parceiros do nosso blog hoje eu vou colocar uma lista de codigos para GTA IV de XBOX 360
aproveitem !!!!

OBS : SE VCS FOREM USA OS CODIGOS O JOGO NAO LIBERA MAIS AS CONQUISTAS VC TEM Q COMEÇAR UMA CARREIRA NOVA.

•Health (vida) Testei
482-555-0100

•Armor (armadura) Testei (aparece completando o circulo em volta do mapa)
362-555-0100

•Weapons #1 (armas 1) Testei
(Bastão de beisebol, Handgun, Shotgun, MP5, M4, Rifle Sniper , RPG, Granadas)
486-555-0100

•Weapons #2 (armas 2) Testei
(Cuchillo, Molotovs, Handgun, Shotgun, Uzi, AK47, Rifle Sniper, RPG)
486-555-0150

•Remove Nível de Procurado Testei, super gozado =D
267-555-0100

•Aumenta Nível de Procurado
267-555-0150

•Mudança de clima/Brilho
468-555-0100

•Materializa um Annihilator
359-555-0100

•Materializa Jetmax (lancha) Testei
938-555-0100

•Materializa NRG-900 Testei
625-555-0100

•Materializa Sanchez
625-555-0150

•Materializa FIB Buffalo
227-555-0100

•Materializa Comet
227-555-0175

•Materializa Turismo
227-555-0147

•Materializa Cognoscenti
227-555-0142

•Materializa SuperGT – Testei
227-555-0168

•Complete o Mapa (mapa completo)
Escreva a URL “www.whattheydonotwantyoutoknow.com” nas lan houses.

VALEU GALERINHA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

ABRAÇO V-SPEC

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Os Vingadores:Cobie Smulders deve fazer a agente Maria Hill

Galera aqui quem fala é o Lucio dando uma notícia para quem espera tanto a estréia de os Vingadores que vai ser em 2012.Esta semana Samuel L. Jackson que interpretará o Nick Fury dono da Shield falou que terá uma nova personagem nos Vingadores, e não será a Vespa será a agente Maria Hill, e também teremos no filme a presença do Lóki que enfrentará o Thor no seu novo filme que estréia em abril deste ano, e que Lóki está querendo controlar o Hulk para pode enfrentar essa superequipe.

Com isso, o elenco começa a se fechar. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Clark Gregg (Agente Coulson) estão confirmados.

Alan Wake



Alan Wake: o melhor jogo de suspense conhecido pelo homem e pelos macacos? Na minha opinião é concerteza. Apesar de não ser uma "série", apenas em um game ele mostra todo seu potencial. É um jogo recheado de ação e gráfico exepcionais para um jogo com tantos detalhes. A história começa quando Alan Wake perde sua inspiração e não consegue continuar a escrever a continuação de seu Best-Seller. Por isso,
ele e sua esposa, Alice, se mudam para um
pequeno chalé em Bright Falls para ele voltar a escrever seus livros que revelam seus piores pesadelos. Mas nem tudo ocorre como previsto: esses pesadelos se tornam realidade e após o sequestro de sua esposa, um manuscrito que ele pretendia escrever aparece,
misteriosamente, separado por paginas. No decorrer do jogo, você pode encontra essas paginas, onde cada episodio é um capítulo. Tive a sorte de compar o jogo com legendas em portugues, então o manuscrito está em portugues, o que me fez ficar mais interessado no jogo. Você usará armas e sinalizadores para acabar com as sombras, mas seu melhor instrumento é a lanterna, sendo que os inimigos são sensiveis a luz e o jogo possui efeitos avançados de luz, o que melhora, e muito, a qualidade. Uma continuação está sendo feita, mas não tem previsão de lançamento


                     

ABS,
        Wolf

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capa de Ultimate Spider-Man #157 mostra heroi morto em sua lápide

A Marvel disponiblizou a capa do gibi que mostra o heroi "detonado" e deitado sobre a sua lápide ou de seus pais (não consegui identificar). Esse é apenas o começo da série Death of Spider-Man (A morte do Homen-Aranha). Com a morte da melhor-aranha-da-humanidade, os Ultimate Avengers descadearão uma grande batalha contra os New Ultimates.
Mas será que ele realmente morreu, ou é apenas um dos varios clones dele? Oo


A revista lança no dia 13 de abril no EUA e nas lojas virtuais estará disponivel a versão digital

Peguei no Omelete

ABS,
        Wolf

A evolução dos video games!!!

Esse vídeo me fez pensar de novo sobre uma grande questão: Existe limite para a evolução?

History of Gaming from Florian Smolka on Vimeo.




jogos exibidos no video:
Tennis for Two, Oscilloscope, 1958
Pacman, Arcade, 1980
Donkey Kong, NES, 1986
Sonic the Hedgehog, Sega Mega Drive/Genesis, 1991
Street Fighter II, SNES, 1991
Super Mario 64, Nintendo 64, 1996
Final Fantasy VII, Sony Playstation, 1997
Need for Speed: Hot Pursuit 2, Sony Playstation 2, 2002
Ecco the Dolphin, Sega Dreamcast, 2000
Super Smash Bros. Melee, Nintendo Game Cube, 2001
Wii Sports Golf, Nintendo Wii, 2006
God of War III, Sony Playstation 3, 2010
Rock Band, XBox 360, 2008

Play3 ganha cor prateada e sera vendida só no japão



A sony lançara no japão uma versão na cor prateada do video game playstation 3.
Ela sera chamada de Satin silver,o aparelho chegara no japão dia 10 de março.o modelo com 160gb custará 29.982 ienes e o modelo com 320 gb sairá por 34.980 ienes.