sábado, 25 de dezembro de 2010

Melhores jogos de Xbox 360 2009 - 2010

Fla ai galera!!!!! Games & More em clima de natal e prometetendo muito para o ano que vem. Mas como não poderia faltar um presente, aqui vai uma lista feita por mim e por meu amigo Snake dos 20 melhores jogos de Xbox 360 nos anos 2009 - 2010

 20º: Pure




19º: Lego Harry Potter Years 1-4




18º: Red Dead Redemption Undead Nightmare




17º: Skate 3




16º: Harry Potter and the Deathly Hallows Part 1


  

15º: Dante's Inferno


 

14º: Super Street Fighter IV




13º: Bioshock 2




12º: Assassin's Creed 2





11º: Kinect Adventures




10º: Splinter Cell Conviction




9º:  Mafia II



 8º: Kinect Sports




7º: Call of Duty: Black Ops




6º: Halo Reach




5º: Fifa 11




4º: Gta: Episodes From Liberty City




3º: F1 2010



2º: Call of Duty Modern Warfare 2




1º: Batman Arkham Asylum Gold Edition




Por favor comentem!


ABS,
        Wolf e Snake

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FLA meu pessoal.

Só estou aqui para desejar um FELIZ NATAL à todos, muita saude e muiitooo obrigado por visitarem nosso blog.
Eu particularmente estou muito feliz de poder compartilhar informações com vocês aqui. E espero que nos tenhamos essa amizade por muitos anosss.


ABRAÇO FORTEE UM FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!

V-SPEC

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Réplicas dos Capacetes do Jogo Halo

Réplica dos capacetes da série de jogos Halo
























































Fala ai galerinha!!! Arrumei meu PC e estou voltando a fazer postagens no blog. Me desculpem pelo tempo que fiquei sem escrever aqui e por ter feito apenas 3 posts. Agora, voltando ao assunto principal:
A Weta está lançando uma linha de miniaturas dos capacetes usados no jogo Halo. A coleção é formada por 3 modelos de capacetes: Mark VI Spartan que é igual ao do Master Chief, C.Q.B. e E.V.A. Todos os capacetes têm um quarto do tamanho real com 18.5 cm x 8.5 cm x 9.5 cm.
O preço de cada capacete é de US$ 60, e todos estão disponíveis em séries limitadas de apenas 300 peças que podem ser compradas diretamente no site da Weta.


Espero que tenham gostado e até a próxima!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Star Wars Cavaleiros da Antiga República Parte 1

É galera!!! Como prometido, estou postando o livro criado por mim com o intuito de diverti-los com a história de um baixinho verde que fala invertido. A série será QUINZENAL, por isso estarei postando a segunda parte depois do ano novo. Por favor deixem comentarios dizendo se devo continuar a história ou me aposentar da função de escritor.

                                                         4shared                           Megaupload


ABS,
        Wolf

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Saiu!!! Primeiro Trailer de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas

Galera, ontem foi lançado o trailer oficial de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas. O objetivo de Jack Sparrow nesse filme é encontrar a Fonte da Juventude, mas no caminho ele se encontra com uma mulher que ligada ao seu passado, e ele não sabe se sente amor, ou se ela é muito gostosa, porém  cruel e está o usando para chegar até a fonte. Ela obriga Jack a navegar junto com o Capitão Barba Negra em seu navio. Por isso ele entra em uma aventura que jamais imaginaria: descobrir se ele teme mais a mulher ou o capitão. O filme está programado para ser lançado no dia 20 de Maio de 2011 nas versões 2D, Disney Digital 3D e IMAX 3D.

    
Creditos: Omelete

ABS,
        Wolf

domingo, 12 de dezembro de 2010

QUAL EQUIPE NA F1 ????



Fala meu povo amante do nosso blog =D


Hoje exatamente às 12:20 (meia-noite e vinte) vou fazer um post da matine XD.
Vamos lá então.
Gente uma pergunta frequente que está em vários lugares ééé: COM QUAL EQUIPE EU COMEÇO NO F1 2010 ?????????????
Eu estou jogando e depois de uma temporada de vitórias (desculpa a falta de humildade) minha resposta é FORCE ÍNDIA.
Para você ter um grande sucesso na F1 na hora que você será entrevistado escolha as seguinte opções nas seguintes ordens : 1 TEMPORADA, FORCE ÍNDIA.

Depois disso é 99% que você terá sucesso na sua carreira. Mas e os outros 1% ? Bem os outros 1% é provável que você afunde na lama e fique na maior desgraça de sua vida e ficará tão arrependido que terá até medo de jogar de novo. Brincadeiras a parte, mas se os procedimentos citados a cima forem seguidos você irá se dar bem.

Espero que tenham gostado.
ABRAÇO V-SPEC




sábado, 11 de dezembro de 2010

Funcionabilidade do Kinect

Pessoal, um garoto chato que já xingou até a mãe dos ADM's voltou a nos infernizar, primeiramentre no Shuriken RPG. O gentil garotinho não sabe colaborar com as pessoas e só fica peidando na farofa e cagando em cima e como bem disse o Shadow no post anterior, somos profissionais e crescidos e não esperamos a mamadeira deitado na cama, diferente de certas pessoas. Logo resolveremos esse pequeno problema.
Agora, voltando ao mundo onde criançinhas não perturbam, estava dando uma olhada no site do Baixaki Jogos e achei esse video muito massa criado pelo próprio site. Nesse video, ele mostra como funciona a instalação do aparelho, a calibragem da câmera e, principalmente, a funcionabilidade dos jogos. Achei muito bom e uma invenção que irá revolucionar o mundo dos games, pelo "simples" fato de você não precisar ultilizar nada nas mãos.

  
Créditos: Baixaki Jogos

ABS,
        Wolf

Star Wars Kinect e Move

Pessoal, excluiram (não sei quem ou por qual motivo, mas tenho um bom palpite) minha postagem do primeiro trailer da jogabilidade do Star Wars Kinect e também Star Wars Move, por isso, estou postando novamente:

Tanto Star Wars Kinect como Star Wars Move estão programados para serem lançados no natal de 2011. A jogabilidade todos devem saber, pois nos imaginamos com um sabre de luz na mão e poderes da força para lutar contra Darth Vader. Eu particularmente adorei o trailer e espero que faça muito sucesso. O diretor do game avisa que a jogabilidade no Move será melhor do que no Kinect.



ABS,
        Wolf

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Análise Red Dead Redemption

Como diria nosso grande amigo Shadow: "olá meus queridos amigos e amigas gatinhas!" Hoje estou aqui para falar sobre esse jogo da Rockstar Games chamado Red Dead Redemption

Como demonstra a foto acima, o jogo é passado no velho oeste, um cenário muito bom para esse tipo de jogo, ao meu ver. Com o sucesso de vendas do jogo GTA, a Rockstar (mesma produtora do game) decidiu criar outro jogo com estilo semelhante, mas passado em um lugar diferente.

Assim como todos os jogos ele tem algumas poucas falhas, mas nada que tire muita nota na avaliação. Quanto as questões gráficas, como é demostrado na imagem ao lado, e sonoras não tenho do que reclamar. Detalhes muito bem elaborados, trilha sonora completamente ligada ao cenário, e as mesmas dão uma sensação de suspense durante o jogo todo. A história é bem simples, mas muito bem aproveitada pelos
criadores do game: Conta a história de  John Marston, um fora da lei que deixou sua vida de crimes para trás e foi recrutado pelo governo (através do sequestro de sua mulher e filho) para acabar com os membros de sua antiga gangue.
O jogo foi lançado para PC, Playstation 3 e Xbox 360 e, ao que depender da Rockstar, ele terá uma continuação mais eletrizante.



ABS,
        Wolf

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Harry Potter e as Reliqueas da Morte Parte 1 Dublado


Galera, a pedidos de uma amiga muito especial (não vou revelar quem) posto a primeira parte desse grande sucesso das telonas que, na minha opinião, vem superando todas as expectativas, principalmente após o fracasso dos filmes anteriores. Abaixo a sinopse:

Harry foi sobrecarregado de realizar uma tarefa sombria, perigosa e aparentemente impossí­vel: localizar e destruir as Horcruxes restantes de Voldemort. Harry nunca se sentiu tão solitário, ou encarou um futuro tão cheio de escuridão. Mas Harry deve, de alguma forma, encontrar dentro de si a força para completar a tarefa a qual lhe foi dada. Ele tem que deixar o aconchego, segurança e companhia da Toca e seguir sem medo ou hesitação o caminhotenebroso que o aguarda

                                                                      Download Filme AVI

ABS,
        Wolf

Mini Campaing Age of Mythology - The Golden Gift


Bom galera, leitores, duendes, trolls e outros que não conheço, minha segunda postagem no blog foi o download do jogo da Esnselbe Estudios, Age of Mythology (você pode confiri-la Aqui). Portanto hoje, irei postar a mini- campanha chamda The Golden Gifit, onde você controla os anões Brokk e Eitri, no qual seu objetivo é recuperar a Forja dos Anões, mas alguem (não vou dizer quem) colocou a cupa em Brokk, por isso Eitri deve ataca-lo e vice-versa, ou seja, um pensa que foi o outro. A campanha é pequena, conta com apenas 5 fases, mas fases duras de se passar.

Enfim, é possivel fazer o download da campanha clicando Aqui

ABS,
        Wolf

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quais jogos de PS2 que servem no XBOX.VOCÊ SABE ???

Fala meus amigos fanáticos por informação do mundo dos games.
Hoje eu vou falar dos games do famoso PS2 (Playstation 2) que existem para o XBOX 360.
Começando com os NEED FOR SPEED, Pro Street, most wanted, carbon, shift e undercover.
Se você gostou dos seguintes jogos falado acima então você ainda pode ter ele no seu XBOX 360, nada mudou nessas versões apenas uma pequena melhoria no gráfico e na dirigibilidade dos carros.
E uma boa notícia para os fãns de BURNOUT a versão também está disponível só que na nova geração, igual o Need For Speed, nada mudou apenas uma pouquinho do gráfico e a dirigibilidade (o palavrinha difícil de digita) =D.
Outro game famoso que esta de volta é o BULLY da rockstar so também na nova geração !!!!!
Mas meu povo não fiquem tristes, praticamente todos os jogos da EA GAMES (NBA, NASCAR, FIFA, NFL, THE SIMS 3,etc) estão no XBOX.
Mas e o GTA ?????
Infelizmente não teremos o San Andreas, mas teremos GTA IV Episodes From Libertycity.
Enfim esse são um dos jogos mais legais do PS2 que tem pro XBOX 360( na minha opnião).
Vou colocar aqui uma lista dos nomes dos jogos citados acima.

- Bully Scholarship Edition - Rockstar Vancouver/Rockstar Games
- FIFA 06 08 09 10 11: Road to FIFA World Cup COPA, AFRICA - EA Sports
- Fifa Street 3 - EA Sports / Big
- Grand Theft Auto IV - Rockstar Games *
- NBA 2K6 2K9 2K10 2K11 - 2K Sports *
- Need for Speed: Carbon - EA Games Canada*
- Need for Speed: Most Wanted - EA Games Canada *
- Need for Speed: Pro Street - EA Games Canada*
- Need for Speed: Undercover- EA Games Canada*
- Need for Speed: Shift - EA Games Canada*

Espero que tenham gostado.
ABRAÇO V-SPEC

Pedidos

Bom galera, estive pensando: "Será que os leitores gostariam de ver alguma postagem que não fizemos ainda?" Por isso, eu lhes peço para que enviem sugestões pelo nosso e-mail equipegem@hotmail.com ou atrávez do nosso chat.

Grato pela atenção

Star Wars Knights of the Old Republic(Kotor) + Kotor II

Fala aí galerinha do mal, leitores do Games & More!! Hoje estarei disponibilizando o download dos jogos Star Wars Knights of the Old Republic e Knights of the Old Republic 2: The Sith Lords, (vou apreviar o nome para KOTOR, ok?)






Star Wars é um filme épico criado nos anos 70 por George Lucas que conta história dos Jedi que queriam derrotar os Siths e blá blá blá. Isso todo mundo sabe (minhas desculpas para quem não sabe). Esse jogo em si não tem nenhuma relação com os filmes, pois é passada na Antiga República, 4000 anos antes da história do filme. Aqui, os criadores da ação seram vocês. Bem ou mal, Jedi ou Sith, homen ou via***(brincadeira, é possível escolher uma mulher também), vocês escolhem. Suas falas irão decidir todo o seu futuro. Para mim, esse é o segundo melhor jogo da série Star Wars que foi criado (o primeiro foi Battlefront II). O jogador encarna um recruta da República num período de guerra contra o maligno Império Sith, governado pelo Lorde Sith Malak. A aventura já começa com um tutorial cheio de ação, o personagem se encontra dentro da “Endar Spire”, uma nave da República que está sendo atacada pelos Sith. Ele é um RPG criado pela Odissey.

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Crack Tradução






Kotor 2 é a continuação do sucesso Kotor. O estilo de jogo é o mesmo do anterior, mas com algumas novidadeas, como, por exemplo, novos personagens e atributos.

Parte 1 Parte 2 Parte 3

Crack já incluso

PS: Teste todos os links antes de fazer o download e tenha um bom jogo!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SAIUU!! GRAN TURISMO 5



Minha gente leitores do blog.


Acabou de sair quentinho o Gran Turismo 5, como eu disse no post anterior sobre esse game você tem as opções da NASCAR, etc.

Porém muitas pessoas após o lançamento desse game não ficaram muito satisfeitas, pois o ele está fugindo um pouco os padrões dos originais, porque nele não tem apenas carros, você tem KARTS e outros mais.

Bem eu não posso ficar falando muito desse jogo, pois eu não joguei ainda, essas informações são de fontes confiáveis ( meu primo ).


Esse foi mais um pequeno post meu, espero que tenham gostado

BREVE NOVO POST MAIOR =D

Abraço V-SPEC

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Musica no XBOX SLIM


Fala meu povo do blog


Hoje estou aqui pra falar de um tipo de bônus do nosso querido XBOX slim.

Ontem eu estava aqui em casa vendo o menu do meu xbox e vi uma parte que você poderia ligar o pendrive no console.

Após ligar o pendrive puxei as musicas que estavam nele e coloquei no hd do meu xbox.Depois de fazer isso coloquei o F1 2010 e liguei a musica para ver se funcionava, e por incrível que pareça, a musica toca enquanto você joga e o videogame faz um tipo de mix próprio com o som da música e regula o volume do game que você está jogando com a música que está tocando.

É muito legal !!!!!!!


Espero que gostem do meu pequeno post.

Abraço V-SPEC

Carros 2


Carros 2 é um filme produzido pela Disney Pixar e está previsto para ser lançado no dia 24 de junho de 2011. Carros é a segunda longa-metragem da Pixar á ter uma continuação, a primeira foi o sucesso Toy Story.
Eu particularmente adorei o primeiro e acredito que este seja melhor ainda. O filme estará disponível nas versões Disney Digital 3D, IMAX 3D e 2D. Segue abaixo a sinopse do filme e, mais abaixo, o trailer:

Relâmpago McQueen e sua equipe viajam ao redor do mundo para a Corrida dos Campeões, que será realizada em 5 países diferentes: Japão, Alemanha, Ítalia, França e Inglaterra. Porém, Mate estava envolvido em um caso de confusão de identidade após salvar a vida de um agente secreto britânico, Astom Martin, e se envolve em uma tarma de espionagem.





ABS,
        Wolf

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Prince of Persia Trilogy


Galera, foi lançada (19/11/10) uma edição de colecionador do famoso game da Ubisoft, Prince of Persia, exclusivo para PS3. Bom, como o próprio título diz, você viverá 3 aventuras (The Sands of Time, Warrior Within e The Two Thrones), anteriormente disponíveis apenas para PS2.
Esse é o segundo "box" de games classicos do PS2 lançados para o PS3, o primeiro deles foi God of War, e ainda há rumores de outros títulos, como Kingdom Hearts e Gran Turismo.

ABS,
        Wolf